Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2009 07:30

Vagner Mancini promete trabalho intenso no Santos

Vinicius Vieira, Santos

O novo treinador do Santos Futebol Clube, Vagner Mancini, foi apresentado nesta segunda-feira (16), no Centro de Imprensa Peirão de Castro do Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo). Em sua chegada, o técnico prometeu muito trabalho à frente do Alvinegro Praiano e que seu principal objetivo será a conquista de títulos com o Peixe. Junto com Mancini chegam Anderson Silva (auxiliar técnico), Flávio Oliveira (preparador físico) e Eduardo Bahia (preparador de goleiros) chegam à Vila Belmiro para formar a nova comissão técnica santista. "Isso mostra a seriedade do trabalho que estamos querendo fazer no Santos FC. O Flávio estava atuando no Corinthians e atendeu nosso chamado. O Eduardo tem uma larga história no Vitória revelando goleiros e estava no Atlético PR e também veio para a Vila Belmiro. Não é qualquer profissional que larga uma atividade para a outra sem acreditar no sucesso que planejamos alcançar".

Para o treinador, o grupo do Santos FC precisa pensar sempre em conquistas. “Na minha visão, o Santos FC precisa entrar nos campeonatos visando o título. O nome e a marca Santos FC são muito fortes. Por isso, os jogadores sempre escutarão de mim que ser campeão de tudo é o objetivo a ser alcançado”. Mesmo sem ter conversado com o grupo e nem ter comandado treinamentos, Mancini observa que o Alvinegro Praiano tem uma forte equipe. “O Santos FC tem um elenco de qualidade, com jogadores renomados. Há, também, jovens atletas que podem não estar em bom momento, mas que, certamente, evoluirão com a minha filosofia de trabalho. Sou um linha dura que gosta das coisas bem feitas. Só que estou sempre aberto a diálogos. Desta forma, existe uma cobrança, um comprometimento do treinador e também dos jogadores”.

Mancini elogiou muito a estrutura do Santos FC. "Poucos clubes no mundo possuem um CT como o que o Santos FC tem. É um espaço completo para o desenvolvimento do Futebol. Essa estrutura irá facilitar muito o nosso dia-a-dia de trabalho e vai se refletir em campo naturalmente".


A partir da determinação da comissão técnica e dos atletas, o novo comandante do Peixe disse que vontade não irá faltar dentro de campo. “Não tem como entrar em campo com a camisa do Santos FC sem apresentar vontade e raça. É necessário que tenha alma e que o torcedor veja que estamos nos empenhando ao máximo. Eu nunca vi uma torcida reclamar de time que apresenta vontade dentro de campo. A minha equipe corre bastante, e isso é uma cobrança que sempre faço”.

E, para Mancini, esta atitude já deve ser apresentada logo em sua estreia, que acontece nesta quarta-feira (18), às 21h50, frente ao Rio Branco (AC). Válida pela primeira fase da Copa do Brasil, a partida será realizada no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (Capital do Acre). “É preciso conversar com os atletas, saber como estão fisicamente e psicologicamente para os próximos desafios. Eu dou muito valor para a capacidade geral de cada um. Sempre trabalho com o físico, técnico e psicológico”.

Credenciado pela conquista da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista (SP), o técnico explica que a competição nacional, cujo campeão garante uma vaga para Taça Libertadores do ano seguinte, é um desafio que gosta de passar em sua carreira. “É um tipo de torneio que me agrada muito. O jogo de 180 minutos faz com que a estratégia seja rápida”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)