Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2015 11:08

Usina recebe licença ambiental para ampliar unidade em MS

Caroline Maldonado, Campo Grande News

A usina de produção de açúcar e álcool Iaco Agrícola S/A recebeu licença ambiental do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) para ampliar a unidade em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

A deliberação do dia 30 de dezembro de 2014 foi publicada nesta segunda-feira (12) pela Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico) no DOE (Diário Oficial do Estado).

O Campo Grande News fez contato com a Iaco Agrícola, mas a empresa não informou detalhes sobre a ampliação. Na semana passada, a unidade que fica no quilômetro 130 da MS-306, divulgou 65 vagas para contratação imediata. Os interessados devem enviar currículo para o email roberta.takahara@iaco.ind.br.

Há vagas para auxiliar de controle de qualidade; auxiliar de eletricista automotivo; auxiliar em PCM; auxiliar de controle agrícola; eletricista automotivo; fiscal de logística; funileiro pintor; mecânico de caminhão; motorista de transporte coletivo; motorista de transporte pesado; operador de guindauto – caminhão munck; torneiro mecânico; tratorista de adubação e serviços gerais, nas áreas agrícola, de manutenção civil e hidráulica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)