Cassilândia, Sábado, 17 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

12/01/2015 11:08

Usina recebe licença ambiental para ampliar unidade em MS

Caroline Maldonado, Campo Grande News

A usina de produção de açúcar e álcool Iaco Agrícola S/A recebeu licença ambiental do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) para ampliar a unidade em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

A deliberação do dia 30 de dezembro de 2014 foi publicada nesta segunda-feira (12) pela Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico) no DOE (Diário Oficial do Estado).

O Campo Grande News fez contato com a Iaco Agrícola, mas a empresa não informou detalhes sobre a ampliação. Na semana passada, a unidade que fica no quilômetro 130 da MS-306, divulgou 65 vagas para contratação imediata. Os interessados devem enviar currículo para o email roberta.takahara@iaco.ind.br.

Há vagas para auxiliar de controle de qualidade; auxiliar de eletricista automotivo; auxiliar em PCM; auxiliar de controle agrícola; eletricista automotivo; fiscal de logística; funileiro pintor; mecânico de caminhão; motorista de transporte coletivo; motorista de transporte pesado; operador de guindauto – caminhão munck; torneiro mecânico; tratorista de adubação e serviços gerais, nas áreas agrícola, de manutenção civil e hidráulica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 16 de Agosto de 2019
14:00
Padaria artesanal em casa
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quinta, 15 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)