Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2014 18:45

Universitários que voltavam de Cassilândia para Chapadão do Sul sofrem acidente

Jovem Sul News

Na manhã deste domingo, 27 de abril, cinco jovens universitários que voltavam de Cassilândia para Chapadão do Sul, sofreram um acidente na entrada da cidade, próximo a um posto de gasolina, na MS-306, Km 99.

Estavam os jovens em um Fiat Pálio Weekend, placas EFY 6158, de Chapadão do Sul, dirigido por, R.P.C., 19 anos, quando o veículo bateu na traseira de uma carreta, dirigida por E.G., 26 anos, que, segundo o motorista do carro, saia do pátio de um posto de gasolina.

Após o impacto o carro saiu da pista. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e conduziu os feridos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Além do motorista estavam no carro: J.H. do N. de C., 19 anos, A.D.B., 20 anos, F.D.C., 20 anos e L.O.B., 20 anos.

Após atendimento no Hospital Municipal, F.D.C. foi conduzido para Campo Grande, para realização de exame de tomografia na cabeça. O motorista nada sofreu e os demais passam bem.

O motorista da carreta nada sofreu e a rodovia não precisou ter o trânsito interrompido.

No Destacamento da Polícia Militar o motorista do carro disse para a reportagem do Portal Jovemsulnews, que o grupo passou a noite em uma festa, na casa de um colega, em Cassilândia e ele teria ficado boa parte do tempo na casa da namorada.

Foi realizado teste de alcoolemia no motorista e constatado que ele estava sob efeito de bebida alcoólica, com teor acima do máximo para uma simples aplicação de multa de trânsito. Sendo assim, os Policiais Militares conduziram-no para a Delegacia de Polícia, onde ficou detido.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

(Foto: Jovem Sul News)(Foto: Jovem Sul News)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)