Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Universitários que voltavam de Cassilândia para Chapadão do Sul sofrem acidente

Jovem Sul News - 27 de abril de 2014 - 18:45

Na manhã deste domingo, 27 de abril, cinco jovens universitários que voltavam de Cassilândia para Chapadão do Sul, sofreram um acidente na entrada da cidade, próximo a um posto de gasolina, na MS-306, Km 99.

Estavam os jovens em um Fiat Pálio Weekend, placas EFY 6158, de Chapadão do Sul, dirigido por, R.P.C., 19 anos, quando o veículo bateu na traseira de uma carreta, dirigida por E.G., 26 anos, que, segundo o motorista do carro, saia do pátio de um posto de gasolina.

Após o impacto o carro saiu da pista. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e conduziu os feridos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Além do motorista estavam no carro: J.H. do N. de C., 19 anos, A.D.B., 20 anos, F.D.C., 20 anos e L.O.B., 20 anos.

Após atendimento no Hospital Municipal, F.D.C. foi conduzido para Campo Grande, para realização de exame de tomografia na cabeça. O motorista nada sofreu e os demais passam bem.

O motorista da carreta nada sofreu e a rodovia não precisou ter o trânsito interrompido.

No Destacamento da Polícia Militar o motorista do carro disse para a reportagem do Portal Jovemsulnews, que o grupo passou a noite em uma festa, na casa de um colega, em Cassilândia e ele teria ficado boa parte do tempo na casa da namorada.

Foi realizado teste de alcoolemia no motorista e constatado que ele estava sob efeito de bebida alcoólica, com teor acima do máximo para uma simples aplicação de multa de trânsito. Sendo assim, os Policiais Militares conduziram-no para a Delegacia de Polícia, onde ficou detido.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

(Foto: Jovem Sul News)
(Foto: Jovem Sul News)

SIGA-NOS NO Google News