Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2007 07:04

Uniderp e Uems abrem hoje 5ª Jornada de Educação de MS

Campo Grande News

Realizada pela Uniderp, em parceria com a Uems, terá início nesta segunda-feira (2 de julho) em Campo Grande a 5ª Jornada de Educação de Mato Grosso do Sul. As atividades serão realizadas no campus I da Uniderp, e seguirão até quarta-feira (4), com o objetivo de ampliar a discussão sobre políticas educacionais para a Educação Básica, bem como incentivar pesquisas na área e criar oportunidades para os acadêmicos e a comunidade cientifica divulgarem os resultados de suas pesquisas. Simultaneamente ao evento, serão realizadas a 6ª Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia da Uniderp e a 8ª Semana Acadêmica do Curso Normal Superior da Uems.

A abertura da jornada será às 8h, com apresentações culturais. Em seguida, será realizada a conferência “Educação e Políticas Públicas: indicadores da educação básica”, a ser ministrada pela professora Lisete Arelaro, da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Das 14h às 17h, serão promovidas apresentações de trabalhos, e, às 19h, ocorrerá a mesa redonda “Organismos multilaterais e educação básica”, com os professores Geovani da Silveira (Uems), Terezinha Pereira Braz (Uniderp) e Elisangela Alves da Silva Scaff (Uems).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)