Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2007 07:04

Uniderp e Uems abrem hoje 5ª Jornada de Educação de MS

Campo Grande News

Realizada pela Uniderp, em parceria com a Uems, terá início nesta segunda-feira (2 de julho) em Campo Grande a 5ª Jornada de Educação de Mato Grosso do Sul. As atividades serão realizadas no campus I da Uniderp, e seguirão até quarta-feira (4), com o objetivo de ampliar a discussão sobre políticas educacionais para a Educação Básica, bem como incentivar pesquisas na área e criar oportunidades para os acadêmicos e a comunidade cientifica divulgarem os resultados de suas pesquisas. Simultaneamente ao evento, serão realizadas a 6ª Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia da Uniderp e a 8ª Semana Acadêmica do Curso Normal Superior da Uems.

A abertura da jornada será às 8h, com apresentações culturais. Em seguida, será realizada a conferência “Educação e Políticas Públicas: indicadores da educação básica”, a ser ministrada pela professora Lisete Arelaro, da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Das 14h às 17h, serão promovidas apresentações de trabalhos, e, às 19h, ocorrerá a mesa redonda “Organismos multilaterais e educação básica”, com os professores Geovani da Silveira (Uems), Terezinha Pereira Braz (Uniderp) e Elisangela Alves da Silva Scaff (Uems).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)