Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2004 12:49

Uniapic traça metas para 2005

João Pamplona
João PamplonaJoão Pamplona

A Uniapic - União dos Apicultores de Cassilândia -, já definiu as metas para 2005. É o que informou hoje Paulo Dalastra(Foto), ex-presidente da entidade, e vereador eleito. Segundo ele o trabalho iniciado neste ano, de aumento das colméias teve o resultado esperado,ou seja, das quinhentas colméias previstas para 2004, os apicultores conseguiram mil e quinhentas. Para o ano de 2005, o projeto é chegar a duas mil e quinhentas colméias, com uma produção de cinquenta toneladas. Outra inovação anunciada, é a forma de comercialização do mel, que hoje é feita via São Paulo, e apartir do ano que vem será feita, via MS, com o apoio do SEBRAE, e da Famasul. A mudança é importante segundo Paulo Dalastra,porquê dará condições do apicultor acompanhar mais de perto o seu produto, bem como auxiliar na balança de exportações do estado.

"Atualmente cerca de 28 familias vivem da produção apícola em Cassilândia, e o plano é de incorporar mais interessados a partir de 2005, com a realização de mais cursos, e também com a continuidade da parceria entre Uniapic, e prefeitura", finalizou Paulo Dalastra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)