Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

União de MT fará amistosos contra o Cene e Chapadão

Humberto Marques / Campo Grande News - 18 de janeiro de 2007 - 16:20

O União de Rondonópolis/MT realiza uma pequena “excursão” por Mato Grosso do Sul, onde realizará amistosos contra o Cene e a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão). Os jogos têm por objetivo a preparação das equipes para os campeonatos estaduais.

O primeiro jogo será contra o Furacão Amarelo, em Campo Grande, no dia 21 de janeiro. O amistoso será realizado no Morenão, e será uma oportunidade para o técnico Velloso avaliar três reforços para o time principal: Gigio, Edson Maranhão e Wanderson já estão na Capital, após atuarem na Copa São Paulo de Futebol Junior pela equipe Sub-20 do Cene. A partida será realizada no Estádio Pedro Pedrossian.

No dia 23, o União estará em Chapadão do Sul, onde enfrentará a Serc às 9h. Será o último amistoso do bicampeão sul-mato-grossense antes da estréia no Campeonato Estadual de Futebol. A Serc entrará em campo no dia 28, contra o Costa Rica. Na mesma data, o Cene enfrentará o Rio Verde. O União estréia no Campeonato Mato-grossense no dia 4 de fevereiro, contra o Barra do Garças.

SIGA-NOS NO Google News