Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2008 18:30

"Ultra leve" cai no Nortão do MT e mata duas pessoas

24horasnews/Rádio Tucnaré

Um trágico acidente aéreo no início da tarde desta segunda-feira, dia 21 de Janeiro vitimou os Srs Mauro Luiz Frizzon, 43, Pecuarista, Madeireiro e Presidente do Aero Clube de Juara e Eduardo Rodrigues, 47 anos. O avião mini-motor marca PUAFQ "ultra-leve" tinha acabado de levantar vôo por volta das 12h quando testemunhas o avistaram tentando fazer uma conversão a esquerda, ouviram um grande barulho e o avião fazendo piruetas. O avião acabou caindo de bico no barranco de uma represa localizada aos fundos do aeroporto de Juara.

De acordo com as informações de populares, a aeronave levantou vôo já aparentemente apresentando problemas. O Sr Mauro Frizzon era proprietário da aeronave que tinha 700 horas de vôo e 2.200 horas de motor, segundo o instrutor de vôo, Sr Sauli. A Polícia Militar juntamente com a equipe de investigadores da Policia Civil foram acionados pelo responsável do Aeroporto de Juara, Sr Aristides Moraes que chegaram rapidamente no local para a perícia e isolamento da área, tendo em vista que um grande número de pessoas ao ouvirem a notícia pela Rádio Tucunaré foram até o local do acidente. Ambulância e veículos funerários foram acionados também para socorrer as vítimas que acabaram morrendo com a queda.

Os corpos foram levados para o necrotério para exames de necropsia. Segundo informações do Major Ademar do Nascimento, Comandante do 10º Comando de Policiamento de Área do Vale do Arinos, possivelmente o avião, que é de última geração e com capacidade para três passageiros, apresentou problemas no momento da decolagem, tentaram fazer pouso forçado, mas, sem sucesso acabaram caindo no final da pista do aeroporto de Juara.

Mauro Frizzon era solteiro e seus pais moravam em Curitiba/PR, já Eduardo Rodrigues era casado e pai de filhos. Mauro tinha mais experiência como piloto do que Eduardo apesar dos dois saberem pilotar. Com a queda, o manche acabou fazendo um corte profundo no abdômen de Eduardo. Ambos eram pessoas bem quistas em Juara e com certeza é uma grande perda. Com a queda, um dos manches da aeronave acabou causando sérios ferimentos no abdómen de Eduardo. O corpo de Mauro irá para Coronel Vivida/PR, já Eduardo irá para Lages/Santa Catarina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)