Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2005 06:48

Última semana de Começar de Novo; capítulo de hoje

Globo

Elvira depõe contra Lucrécia e Ademar. Eurípedes questiona Elvira e distorce as palavras dela. Sonya avisa Pedro que Gigi está indo embora de Ouro Negro. Pimenta pede que Miguel não vá ao julgamento, pois acha que vai esgotá-lo. Miguel avisa que vai depor contra Ademar e Lucrécia. Estevão afirma para a juíza que Simone confessou que Lucrécia foi a mandante do assassinato de Eurídice. Pedro acusa Gigi de ter se envolvido com Miguel, Johnny e Thiago, além dele. Gigi explica que não se envolveu com ninguém além dele. Doidona mostra a Dandara que comprou um vestido de noiva para ela se casar com Murilo. Ele chega em Ouro Negro. Miguel passa mal antes de depor contra Lucrécia e Ademar. Olavinho conta para Mário que mandou seu primeiro livro para uma editora. Mário confessa para Olavinho que está triste com a partida de Márcia Anita. Miguel cai desmaiado, para desespero de Letícia e Dimitri. Márcio e Sidarta levam Márcia Anita ao aeroporto. O promotor explica a Thiago que teme que Ademar e Lucrécia se safem, pois Eurípedes está sendo muito hábil em sua defesa. Eurípedes garante a Ademar, Lucrécia, Simone e Tenório que todos eles vão ser absolvidos. Joana apresenta sua prima Gilda para Dimitri. Pimenta diz a Dimitri que eles têm que convencer Miguel a fazer a cirurgia de qualquer jeito. Miguel pede que Letícia não peça que ele faça a cirurgia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)