Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2010 14:53

UFMT divulga edital do processo seletivo 2011

24horasnews

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou na sexta-feira (25), no Diário Oficial da União (DOU), o edital para ingresso em 2011 nos cursos de graduação. O processo seletivo será em fase única, exclusivamente com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010, e a escolha do curso de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSu). A UFMT aderiu, pelo segundo ano consecutivo, ao Enem, conforme resolução nþ 35/2010, de 24 de maio, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Poderão concorrer às vagas ofertadas somente os candidatos portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, de diploma de curso superior registrado, ou aqueles que comprovarem conclusão do ensino médio na data da matrícula. O interessado que não apresentar documentação comprobatória da conclusão do ensino médio no ato da matrícula perderá o direito à vaga, ficando automaticamente cancelada sua classificação.

O número de vagas em cada curso de graduação ofertado pela UFMT para matrícula no primeiro e segundo períodos acadêmicos de 2011, distribuídas entre os campi de Cuiabá, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Rondonópolis e Sinop, será divulgado em edital complementar.

Somente os candidatos ao curso de Música deverão submeter-se a testes de habilidades específicas com datas, modalidades e critérios a serem definidos em complementar.

As vagas da UFMT para 2011 serão ofertas no primeiro ou no segundo períodos, em turnos diferentes. O candidato não poderá escolher o período de ingresso, sendo que os primeiros colocados aprovados serão alocados nos cursos com início no primeiro período e os demais no segundo período. O candidato que não comparecer nos primeiros 15 dias letivos sem apresentar qualquer justificativa junto à coordenação de curso de graduação terá sua matrícula automaticamente cancelada.



| |

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)