Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2004 15:42

UFMS prepara lançamento de coleção literária

Dourados News

Criada para ser mais um canal de divulgação científica, uma ponte entre o conhecimento do pesquisador e do público leigo sobre assuntos variados, a Editora UFMS lança mais quatro títulos da coleção Fontes Novas, lança nos dias 7 e 8 de outubro, em eventos abertos ao público em Campo Grande e em Dourados.

Os títulos Cidades são cenários de encontros , de Sérgio Yonamine e O sujeito construtivista da alfabetização, de Branca Menezes, serão lançados no dia 7 de outubro em Campo Grande, às 20 horas, na Morada dos Baís (Av. Noroeste, 5.140. Os outros lançamentos, Educação infantil e políticas públicas, de Gisella Cristina Martins Real e A reprodução do processo de produção do espaço urbano , de Maria José Martinelli, acontecem no dia 8 de outubro, em Dourados, na Livraria Companhia dos Livros (Av. Weimar Torres, 2.440 – Loja C”.

“Já publicamos 36 títulos de áreas tão diversas quanto a educação, as engenharias, as ciências aplicadas, ciências da saúde, urbanismo e outras” , diz o professor do Departamento de Economia e Administração Tito Carlos Machado de Oliveira, que coordena a publicação.

O coordenador explica que Fontes Novas é uma publicação multidisciplinar mas com o cuidado de oferecer uma linguagem acessível a um público leitor de todas as formações e idades. Outro atrativo é o preço: cada título é vendido por R$ 7.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)