Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/10/2004 15:42

UFMS prepara lançamento de coleção literária

Dourados News

Criada para ser mais um canal de divulgação científica, uma ponte entre o conhecimento do pesquisador e do público leigo sobre assuntos variados, a Editora UFMS lança mais quatro títulos da coleção Fontes Novas, lança nos dias 7 e 8 de outubro, em eventos abertos ao público em Campo Grande e em Dourados.

Os títulos Cidades são cenários de encontros , de Sérgio Yonamine e O sujeito construtivista da alfabetização, de Branca Menezes, serão lançados no dia 7 de outubro em Campo Grande, às 20 horas, na Morada dos Baís (Av. Noroeste, 5.140. Os outros lançamentos, Educação infantil e políticas públicas, de Gisella Cristina Martins Real e A reprodução do processo de produção do espaço urbano , de Maria José Martinelli, acontecem no dia 8 de outubro, em Dourados, na Livraria Companhia dos Livros (Av. Weimar Torres, 2.440 – Loja C”.

“Já publicamos 36 títulos de áreas tão diversas quanto a educação, as engenharias, as ciências aplicadas, ciências da saúde, urbanismo e outras” , diz o professor do Departamento de Economia e Administração Tito Carlos Machado de Oliveira, que coordena a publicação.

O coordenador explica que Fontes Novas é uma publicação multidisciplinar mas com o cuidado de oferecer uma linguagem acessível a um público leitor de todas as formações e idades. Outro atrativo é o preço: cada título é vendido por R$ 7.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)