Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMS prepara lançamento de coleção literária

Dourados News - 04 de outubro de 2004 - 15:42

Criada para ser mais um canal de divulgação científica, uma ponte entre o conhecimento do pesquisador e do público leigo sobre assuntos variados, a Editora UFMS lança mais quatro títulos da coleção Fontes Novas, lança nos dias 7 e 8 de outubro, em eventos abertos ao público em Campo Grande e em Dourados.

Os títulos Cidades são cenários de encontros , de Sérgio Yonamine e O sujeito construtivista da alfabetização, de Branca Menezes, serão lançados no dia 7 de outubro em Campo Grande, às 20 horas, na Morada dos Baís (Av. Noroeste, 5.140. Os outros lançamentos, Educação infantil e políticas públicas, de Gisella Cristina Martins Real e A reprodução do processo de produção do espaço urbano , de Maria José Martinelli, acontecem no dia 8 de outubro, em Dourados, na Livraria Companhia dos Livros (Av. Weimar Torres, 2.440 – Loja C”.

“Já publicamos 36 títulos de áreas tão diversas quanto a educação, as engenharias, as ciências aplicadas, ciências da saúde, urbanismo e outras” , diz o professor do Departamento de Economia e Administração Tito Carlos Machado de Oliveira, que coordena a publicação.

O coordenador explica que Fontes Novas é uma publicação multidisciplinar mas com o cuidado de oferecer uma linguagem acessível a um público leitor de todas as formações e idades. Outro atrativo é o preço: cada título é vendido por R$ 7.


SIGA-NOS NO Google News