Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

03/02/2018 17:00

UFMS divulga resultado do Vestibular 2018

G1MS

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou no início da madrugada deste sábado (3) o resultado classificatório dos candidatos do processo seletivo Vestibular UFMS 2018. Após nove anos sem realizar a seleção, a prova foi aplicada no dia 21 de janeiro deste ano.

De acordo com a instituição, há três tipos de classificação conforme o resultado de quem prestou o vestibular. Primeiramente, os classificados são aqueles candidatos com inscrição deferida e classificados de acordo com o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e Prova Objetiva do Vestibular.

Já os eliminados são aqueles candidatos com inscrição deferida, mas eliminados. Por fim, os treineiros são participantes que fez a inscrição como treineiro.

A prova contou com 60 questões objetivas, sendo 15 questões de cada uma das áreas de conhecimento. A nota da redação é a mesma do Enem 2017. Além disso, a universidade explicou que a média feita foi entre a nota do vestibular, que representa 80%, e a nota do Enem, de 20%.

Confira o edital com a classificação dos candidatos clicando aqui.

Matrícula
A matrícula da 1ª chamada será realizada de 8 de fevereiro a 9 de fevereiro, das 7h30 às 10h30 no período da manhã. Já à tarde é de 13h30 às 16h30. Os locais de realização das matrículas são nas respectivas Secretaria Acadêmica da Universidade de Administração Setorial (Escola, Faculdade, Instituto e Campus) onde o curso é oferecido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)