Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMS abre período de transferências amanhã

Lívia Gaertner - 30 de novembro de 2006 - 13:27

Começa amanhã, 1º de dezembro, o período de transferência para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em cursos com início do ano letivo em 2007. A principal condição exigida pela UFMS é que os acadêmicos de outras instituições de ensino comprovem que concluíram a 1ª série ou 1° ano do curso superior de graduação, com direito à progressão para a 2ª série ou 2° ano.

Os interessados em uma das vagas oferecidas devem realizar a inscrição até o dia 22 de dezembro, exclusivamente, pela Internet na página da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular) no endereço www.copeve.ufms.br. O candidato deverá recolher a taxa de inscrição, através de guia de depósito, no valor correspondente ao curso escolhido em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.

No Campus do Pantanal, em Corumbá, estão sendo disponibilizadas 25 para Geografia (Licenciatura); 17 em História (Licenciatura) e 8 para Letras (Licenciatura – Habilitação Português/Inglês). Para esses cursos não haverá a realização de prova escrita e o valor de inscrição é de 100 reais
Já quem quiser concorrer a uma das 20 vagas no curso de Psicologia (formação do psicólogo), terá que se submeter a uma avaliação escrita e pagar 180 reais referentes ao valor de inscrição.

O edital e quadro de vagas completos podem ser conferidos na Internet: http://www.copeve.ufms.br/Transf2007v/.

SIGA-NOS NO Google News