Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2006 13:27

UFMS abre período de transferências amanhã

Lívia Gaertner

Começa amanhã, 1º de dezembro, o período de transferência para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em cursos com início do ano letivo em 2007. A principal condição exigida pela UFMS é que os acadêmicos de outras instituições de ensino comprovem que concluíram a 1ª série ou 1° ano do curso superior de graduação, com direito à progressão para a 2ª série ou 2° ano.

Os interessados em uma das vagas oferecidas devem realizar a inscrição até o dia 22 de dezembro, exclusivamente, pela Internet na página da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular) no endereço www.copeve.ufms.br. O candidato deverá recolher a taxa de inscrição, através de guia de depósito, no valor correspondente ao curso escolhido em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.

No Campus do Pantanal, em Corumbá, estão sendo disponibilizadas 25 para Geografia (Licenciatura); 17 em História (Licenciatura) e 8 para Letras (Licenciatura – Habilitação Português/Inglês). Para esses cursos não haverá a realização de prova escrita e o valor de inscrição é de 100 reais
Já quem quiser concorrer a uma das 20 vagas no curso de Psicologia (formação do psicólogo), terá que se submeter a uma avaliação escrita e pagar 180 reais referentes ao valor de inscrição.

O edital e quadro de vagas completos podem ser conferidos na Internet: http://www.copeve.ufms.br/Transf2007v/.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)