Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/02/2006 08:04

UFMS abre 50 vagas para professores assistentes

Laureane Schimidt/Campo Grande News

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)divulgou por meio de edital a abertura de inscrições para Concurso Público. São oferecidas 50 vagas para Professor Assistente. A exigência é que o candidato tenha o nível de Mestrado completo. Este concurso visa o preenchimento de quadros em diferentes áreas do conhecimento e abrange Ciências da Saúde e Biológicas, Ciências Exatas e Tecnologia e Ciências Humanas e Sociais. As vagas são para os campi de Campo Grande; Aquidauana; Corumbá;Três Lagoas; Paranaíba e Coxim. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150 e podem ser feitas de 6 a 17 de março, das 8h às 11h, e das 14h às 17 h na Secretaria da Comissão de Concurso/Teatro de Bolso da UFMS, na Cidade Universitária, no Campus de Campo Grande – MS. As inscrições por carta serão aceitas se registradas no Protocolo Central da UFMS, até o dia 17 de março.
As provas serão realizadas em três fases: Prova Didática; Avaliação Curricular e Prova de Títulos. Os objetivos de cada fase e as pontuações a serem atribuídas pelos membros da Banca Examinadora para cada candidato encontram-se no Regulamento de Concurso Público para ingresso na Classe de Professor Assistente da Carreira de Magistério Superior da UFMS, disponível no endereço eletrônico www.preg.ufms.br.
A Prova de Avaliação Curricular será aplicada no dia 8 de abril. A Prova Didática será aplicada no dia 9 de abril e a Prova de Títulos será aplicada também no dia 9 de abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)