Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMS abre 50 vagas para professores assistentes

Laureane Schimidt/Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2006 - 08:04

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)divulgou por meio de edital a abertura de inscrições para Concurso Público. São oferecidas 50 vagas para Professor Assistente. A exigência é que o candidato tenha o nível de Mestrado completo. Este concurso visa o preenchimento de quadros em diferentes áreas do conhecimento e abrange Ciências da Saúde e Biológicas, Ciências Exatas e Tecnologia e Ciências Humanas e Sociais. As vagas são para os campi de Campo Grande; Aquidauana; Corumbá;Três Lagoas; Paranaíba e Coxim. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150 e podem ser feitas de 6 a 17 de março, das 8h às 11h, e das 14h às 17 h na Secretaria da Comissão de Concurso/Teatro de Bolso da UFMS, na Cidade Universitária, no Campus de Campo Grande – MS. As inscrições por carta serão aceitas se registradas no Protocolo Central da UFMS, até o dia 17 de março.
As provas serão realizadas em três fases: Prova Didática; Avaliação Curricular e Prova de Títulos. Os objetivos de cada fase e as pontuações a serem atribuídas pelos membros da Banca Examinadora para cada candidato encontram-se no Regulamento de Concurso Público para ingresso na Classe de Professor Assistente da Carreira de Magistério Superior da UFMS, disponível no endereço eletrônico www.preg.ufms.br.
A Prova de Avaliação Curricular será aplicada no dia 8 de abril. A Prova Didática será aplicada no dia 9 de abril e a Prova de Títulos será aplicada também no dia 9 de abril.

SIGA-NOS NO Google News