Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS/Campo Grande abre seleção de docentes para área de Direito

Uems - 15 de maio de 2015 - 09:30

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social torna público a abertura de inscrições para seleção de docentes, destinada à convocação, para atribuição de aulas temporárias na UEMS. O candidato deverá ser graduado e pós-graduado em direito.

As inscrições estarão abertas no período de 13 a 19 de maio de 2015, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link 'Editais e Concursos'.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Universidade, dentro do prazo de validade da seleção. Os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da unidade de Campo Grande.

O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, na secretaria da Unidade Universitária de Campo Grande, no horário das 7h30min às 13h30min ou encaminhar pelos correios, exclusivamente via sedex. As provas serão realizadas no período de 1 a 2 de junho de 2015, em Campo Grande/MS.

SIGA-NOS NO Google News