Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS divulga resultado final da seleção ao PIBIC

MS Notícias - 17 de julho de 2008 - 07:52

Dourados (MS) - A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga o resultado final da seleção ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), aberto pelo edital 007/2008 – PROPP.

Os acadêmicos que foram contemplados com a bolsa do CNPq e que ainda não possuem conta corrente no Banco do Brasil deverão providenciá-la e encaminhar à Divisão de Pesquisa da UEMS um comprovante legível do nº da agência e conta corrente, até o dia 29 de julho, para fins de implantação da bolsa. Não serão aceitos documentos enviados por fax.

Apenas os acadêmicos contemplados com as bolsas UEMS deverão encaminhar cópia do RG, CPF e comprovante de conta corrente no Banco do Brasil, até 29 de julho. Não serão aceitos documentos via fax. Os acadêmicos que não encaminharem a documentação no prazo estipulado pela Divisão de Pesquisa não terão a bolsa implantada no mês de agosto/2008.

Os acadêmicos contemplados com bolsa e que já estejam recebendo qualquer outro tipo de auxílio ou que possuam vínculo empregatício, terão até o dia 25 de julho para solicitar sua desvinculação; após essa data será realizado um levantamento e aqueles que não se enquadrarem nessa condição serão desclassificados.

Outras informações podem ser obtidas na Divisão de Pesquisa da UEMS pelo telefone (67) 3411 9089.

SIGA-NOS NO Google News