Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre seleção docente de Língua Inglesa para Cassilândia

Redação - 07 de agosto de 2015 - 08:23

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, torna público a abertura de inscrições para seleção de docentes, destinada à convocação, para atribuição de aulas temporárias da UEMS. A área de conhecimento exigida é de língua inglesa e literaturas de língua inglesa.


O candidato deverá ser graduado em Letras (português/inglês) e pós graduado em uma das seguintes áreas, letras, linguística, linguagem e ensino, linguística aplicada ou educação. As inscrições estarão abertas até o dia 14 de agosto de 2015, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. A ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no endereço eletrônico www.uems.br, no link.


O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, na secretaria da unidade universitária de Cassilândia, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, ou encaminhar pelos correios, exclusivamente via sedex.


As provas serão realizadas no período de 1 a 2 de setembro de 2015, em Cassilândia/MS. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada para 2016.


Segundo consta no edital, a remuneração que os docentes selecionados receberão chegam a R$ 50,62 por hora, dependendo da titulação. Para cada hora aula de regência será pago uma hora a mais referente a encargos didáticos, desde que não ultrapasse as 40 horas semanais.

 

Deu no Facebook da professora Telma Garcia

SIGA-NOS NO Google News