Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2015 08:23

UEMS abre seleção docente de Língua Inglesa para Cassilândia

Redação

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, torna público a abertura de inscrições para seleção de docentes, destinada à convocação, para atribuição de aulas temporárias da UEMS. A área de conhecimento exigida é de língua inglesa e literaturas de língua inglesa.


O candidato deverá ser graduado em Letras (português/inglês) e pós graduado em uma das seguintes áreas, letras, linguística, linguagem e ensino, linguística aplicada ou educação. As inscrições estarão abertas até o dia 14 de agosto de 2015, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. A ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no endereço eletrônico www.uems.br, no link.


O candidato poderá entregar pessoalmente a sua inscrição, na secretaria da unidade universitária de Cassilândia, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, ou encaminhar pelos correios, exclusivamente via sedex.


As provas serão realizadas no período de 1 a 2 de setembro de 2015, em Cassilândia/MS. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada para 2016.


Segundo consta no edital, a remuneração que os docentes selecionados receberão chegam a R$ 50,62 por hora, dependendo da titulação. Para cada hora aula de regência será pago uma hora a mais referente a encargos didáticos, desde que não ultrapasse as 40 horas semanais.

 

Deu no Facebook da professora Telma Garcia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)