Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2010 10:20

UEMS abre concurso para nível médio em Cassilândia

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul abriu ontem edital para provimento de cargos. Serão sete vagas para técnicos de nível superior e 21 vagas para assistentes técnicos de nível médio. As inscrições para as vagas vão de 1º a 31 de março.

Dentre as vagas disponíveis para o nível superior, constam: Analista de Sistemas, Bibliotecário, Jornalista, Secretário Acadêmico, Técnico Administrativo e Técnico em Assuntos de Comunicação Social.

Para o nível médio, são nove vagas para assistente administrativo, distribuídas nas Unidades de Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Maracaju. Para o cargo de Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química serão oferecidas duas vagas para a Unidade de Dourados e uma para as cidades de Aquidauana, Cassilândia e Naviraí. Além desses cargos, serão oferecidas três vagas em Dourados para Auxiliar em Informática, uma vaga em Campo Grande para Assistente de Cenotecnia e três vagas para Técnico em Agropecuária, uma para Aquidauana e duas para Cassilândia

Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico http://www.fapems.org.br, onde estão disponibilizados o Formulário de Inscrição, o Boleto Bancário para pagamento de taxa e o Edital de abertura das inscrições, contendo a regulamentação e informações referentes ao Concurso.

A taxa de inscrição, que deve ser paga através do Boleto Bancário até as 18h do dia 31 de março, será de R$ 69,00 para os candidatos de nível médio e R$ 110,00 para os de nível superior.

Para o concurso, haverá duas etapas de seleção básicas a todos os candidatos: prova escrita e de títulos. Para os cargos de Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química, Auxiliar em Informática, Técnico em Agropecuária, Jornalista e Técnico em Assuntos de Comunicação Social haverá também uma prova prática, que terá um edital específico.

(Informações do Prof. Dr. Wilson Itamar Maruyama - UEMS/Cassilândia)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)