Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2016 14:30

Uber diz que não ter novidade, mas Capital já está aparecendo no site do App

Midiamax

As especulações sobre a chegada da Uber em Campo Grande continuam intensas. Vários candidatos a motoristas já se inscreveram no site da empresa e reuniões foram realizadas em hotéis da Capital. Nesta quinta-feira (8), a empresa informou que “não tem novidades sobre o início das operações em Campo Grande. A Uber está presente em 500 cidades no mundo e 16 do Brasil.

“Estamos constantemente avaliando a possibilidade de novas cidades receberem a Uber, como já acontece em mais de 500 cidades no mundo. Parte dessa avaliação, que é feita em vários níveis, inclui buscar talentos e compartilhar informações com os cidadãos que queiram ter uma nova oportunidade de renda com autonomia, flexibilidade e dignidade dirigindo na plataforma da Uber, e não significa a entrada imediata da Uber em Campo Grande. Quando houver algo definitivo, faremos um anúncio oficial”.

Porém já há informações que a entrada da Uber no sistema de transporte da Capital estaria programada para o próximo mês ou até mesmo antes, de surpresa. No site da empresa, em uma notícia do dia 7 de setembro, sobre os documentos necessários para ser motorista do Uber, a Capital aparece relacionada. 

A Uber é um aplicativo de transporte privado que permite que motoristas particulares trabalhem usando o próprio carro, desde que seguindo regras pré-definidas pela empresa. Entre os requisitos estão veículo em ótimo estado e ter pelo menos quatro portas, o motorista deve ser profissional e não ter antecedentes criminais. Os profissionais são pagos na semana seguinte às viagens realizadas.

Em muitos casos, a corrida do Uber fica mais barata do que o táxi, pois o serviço não possui “bandeiras”, mas preço dinâmico: quando muitas pessoas estiverem pedindo um Uber e não houver motoristas suficientes, a tarifa ganha um multiplicador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)