Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2008 00:47

Túlio: "Jogar com o Ronaldo será uma honra”

Agência Corinthians

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira como jogador do Corinthians, o volante Túlio, de 32 anos, falou sobre a possibilidade de encerrar a carreira no Timão ao término de seus dois anos de contrato com o alvinegro do Parque São Jorge.

“Até antes de vir para o Corinthians era meu objetivo jogar por mais dois anos. Tracei como meta continuar até quando sei que poderei jogar com a mesma disposição que jogava no início da carreira. Isso deve acontecer aqui mesmo, mas o futuro a Deus pertence”, declarou o jogador.

Perguntado como será atuar ao lado do “Fenômeno”, Túlio se mostrou empolgado. “Jogar com Ronaldo para todo mundo será uma honra, um motivo de orgulho para qualquer jogador. É um atleta vitorioso fora do Brasil, que tem uma carreira invejável, então a gente tem que fazer de tudo para que essa parceria dê certo e a gente conquiste títulos aqui”, afirmou o volante.

Por fim, Túlio confessou que nesse início é inevitável que os demais jogadores vejam Ronaldo como um ídolo, mas que isso deve acontecer somente nesse começo de trabalho. “O primeiro contato é sempre assim, de um fã para um ídolo, mas depois no dia-a-dia você vai tornando esse ídolo mais humano e a amizade vai aparecendo”, explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)