Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/12/2008 00:47

Túlio: "Jogar com o Ronaldo será uma honra”

Agência Corinthians

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira como jogador do Corinthians, o volante Túlio, de 32 anos, falou sobre a possibilidade de encerrar a carreira no Timão ao término de seus dois anos de contrato com o alvinegro do Parque São Jorge.

“Até antes de vir para o Corinthians era meu objetivo jogar por mais dois anos. Tracei como meta continuar até quando sei que poderei jogar com a mesma disposição que jogava no início da carreira. Isso deve acontecer aqui mesmo, mas o futuro a Deus pertence”, declarou o jogador.

Perguntado como será atuar ao lado do “Fenômeno”, Túlio se mostrou empolgado. “Jogar com Ronaldo para todo mundo será uma honra, um motivo de orgulho para qualquer jogador. É um atleta vitorioso fora do Brasil, que tem uma carreira invejável, então a gente tem que fazer de tudo para que essa parceria dê certo e a gente conquiste títulos aqui”, afirmou o volante.

Por fim, Túlio confessou que nesse início é inevitável que os demais jogadores vejam Ronaldo como um ídolo, mas que isso deve acontecer somente nesse começo de trabalho. “O primeiro contato é sempre assim, de um fã para um ídolo, mas depois no dia-a-dia você vai tornando esse ídolo mais humano e a amizade vai aparecendo”, explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)