Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Túlio: "Jogar com o Ronaldo será uma honra”

Agência Corinthians - 27 de dezembro de 2008 - 00:47

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira como jogador do Corinthians, o volante Túlio, de 32 anos, falou sobre a possibilidade de encerrar a carreira no Timão ao término de seus dois anos de contrato com o alvinegro do Parque São Jorge.

“Até antes de vir para o Corinthians era meu objetivo jogar por mais dois anos. Tracei como meta continuar até quando sei que poderei jogar com a mesma disposição que jogava no início da carreira. Isso deve acontecer aqui mesmo, mas o futuro a Deus pertence”, declarou o jogador.

Perguntado como será atuar ao lado do “Fenômeno”, Túlio se mostrou empolgado. “Jogar com Ronaldo para todo mundo será uma honra, um motivo de orgulho para qualquer jogador. É um atleta vitorioso fora do Brasil, que tem uma carreira invejável, então a gente tem que fazer de tudo para que essa parceria dê certo e a gente conquiste títulos aqui”, afirmou o volante.

Por fim, Túlio confessou que nesse início é inevitável que os demais jogadores vejam Ronaldo como um ídolo, mas que isso deve acontecer somente nesse começo de trabalho. “O primeiro contato é sempre assim, de um fã para um ídolo, mas depois no dia-a-dia você vai tornando esse ídolo mais humano e a amizade vai aparecendo”, explicou.

SIGA-NOS NO Google News