Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tucano diz que vai trocar Câmara por vaga no TCE

Campo Grande News - 04 de junho de 2008 - 16:31

O deputado Waldir Neves (PSDB) revelou hoje que o governador André Puccinelli (PMDB) tem um compromisso com ele de nomeá-lo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Por telefone de Brasília, o tucano afirmou que decidiu relevar o compromisso agora porque Puccinelli “já tornou o assunto público em várias oportunidades”.

Segundo o parlamentar, o acordo foi feito antes da campanha eleitoral de 2006. Waldir não pretendia disputar vaga na Câmara Federal, foi convencido pelo então candidato ao governo, André Puccinelli, com o argumento de que ele ajudaria no projeto de eleger o candidato peemedebista.

Aceitou a proposta de Puccinelli com a condição de que ficaria por pouco tempo em Brasília e retornaria para Campo Grande como conselheiro do Tribunal de Contas, cargo que lhe garante aposentadoria vitalícia.

Waldir Neves disse ainda que deva ser nomeado no primeiro semestre do ano que vem. “A vaga que vai surgir agora é do corpo técnico do tribunal”, explica.
Hoje cedo, em Campo Grande, o governador André Puccinelli revelou ao Campo Grande News que o primeiro suplente, Marçal Filho, vai substituir Waldir Neves na Câmara Federal “até no mais tardar em março do ano que vem”.

SIGA-NOS NO Google News