Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2008 16:31

Tucano diz que vai trocar Câmara por vaga no TCE

Campo Grande News

O deputado Waldir Neves (PSDB) revelou hoje que o governador André Puccinelli (PMDB) tem um compromisso com ele de nomeá-lo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Por telefone de Brasília, o tucano afirmou que decidiu relevar o compromisso agora porque Puccinelli “já tornou o assunto público em várias oportunidades”.

Segundo o parlamentar, o acordo foi feito antes da campanha eleitoral de 2006. Waldir não pretendia disputar vaga na Câmara Federal, foi convencido pelo então candidato ao governo, André Puccinelli, com o argumento de que ele ajudaria no projeto de eleger o candidato peemedebista.

Aceitou a proposta de Puccinelli com a condição de que ficaria por pouco tempo em Brasília e retornaria para Campo Grande como conselheiro do Tribunal de Contas, cargo que lhe garante aposentadoria vitalícia.

Waldir Neves disse ainda que deva ser nomeado no primeiro semestre do ano que vem. “A vaga que vai surgir agora é do corpo técnico do tribunal”, explica.
Hoje cedo, em Campo Grande, o governador André Puccinelli revelou ao Campo Grande News que o primeiro suplente, Marçal Filho, vai substituir Waldir Neves na Câmara Federal “até no mais tardar em março do ano que vem”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)