Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2006 08:10

TSE recebe pedido de registro de candidato de MS

TSE

A legislação eleitoral determina que os partidos políticos oficializem o registro das candidaturas até às 19h do dia 5 de julho. No dia 7 de julho, termina o prazo para que os próprios candidatos peçam o registro de suas candidaturas, caso os partidos não o tenham feito.

Um dos registros de candidatura é de Carlos Alberto Machado, residente em Joinville, Santa Catarina, que se cadastra como candidato à presidência da República, e de Frederico Penna, advogado, residente no Mato Grosso do Sul, que se apresenta como candidato a vice-presidente. Ambos se apresentam como candidatos pelo Partido Social Cristão (PSC).

O requerimento de Carlos Alberto Machado foi feito antes da realização da convenção nacional do PSC. Nesta quarta-feira, a legenda protocolou no TSE o resultado da convenção, realizada ontem, na qual o partido decidiu não lançar candidatura própria à presidência da República.

O segundo registro é assinado pela Ordem dos Cidadãos da República Federativa do Brasil, em favor da candidatura de Célio Evangelista Ferreira do Nascimento, operário, residente no Mato Grosso do Sul. Segundo o requerimento, Célio Evangelista teria se filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em abril do ano passado, para se candidatar ao cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)