Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/07/2010 14:33

TSE decide em agosto sobre direito de resposta do PT

Agência Brasil/Marcos Chagas

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devem julgar na primeira semana de agosto o recurso do PSDB contra a decisão do colegiado de conceder direito de resposta ao PT, no site dos sociais-democratas. A informação é do relator do processo, ministro Henrique Neves.

Ontem (24), o ministro Francisco Neves determinou a suspensão dos efeitos da decisão do tribunal tomada no dia 22 até que o recurso seja julgado. “Tendo em vista que o conteúdo da resposta tem sido livremente informado e comentado, não verifico prejuízo no fato dela ser veiculada após a apreciação do recurso, ou seja, na primeira semana de agosto, que se aproxima”, argumenta o ministro.

A expectativa do ministro é que já no dia 2, quando o tribunal retoma os trabalhos, o assunto possa ser deliberado. A decisão de conceder direito de resposta ao PT foi tomada no último dia 22 com base nas declarações do candidato à vice-presidente na coligação tucana, Índio da Costa, que vinculou o Partido dos Trabalhadores ao movimento guerrilheiro Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Edição: Fernando Fraga

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)