Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2004 14:31

Trio de Sertäozinho vence Team Penning

Equipe formada há um ano diz ter completado o currículo com o título e realizado um sonho ao vencer a prova em Barretos, com o tempo de 29s74. O trio formado por Rafael Verri, 26 anos, Thiago Verri, 21anos , e Wellington Oliveira, 19 anos, foi o campeão na prova do Team Penning, realizada domingo, dia 29 de agosto, na Arena de Rodeio do Parque do Peão. A equipe campeã é de Sertãozinho, SP. Foi o sexto trio a entrar na arena. Completou a prova com o tempo de 29segundos 74 décimos. Apesar de ter realizado o melhor tempo da competição, o trio não conseguiu superar o recorde da prova que é de 29s10. Os cavaleiros, que estão juntos desde o ano passado e são treinados por Oliveira, são estudantes de agronomia e dizem praticar o esporte por hobby. “Nós treinamos todos os dias depois da aula. Fazemos isso porque gostamos muito”, disse Thiago. A trajetória do grupo inclui vários prêmios, entre eles, o de campeão no Rodeio dos Campeões de Barretos, que foi realizado em junho deste ano. Mesmo assim, Rafael afirma que a vitória na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos é a realização de um sonho. “Já ganhamos muitas competições, mas vencer a prova de Barretos é a realização de um sonho. Agora, o nosso currículo está completo”, afirmou Rafael.

Matéria: Os Independentes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)