Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2004 14:31

Trio de Sertäozinho vence Team Penning

Equipe formada há um ano diz ter completado o currículo com o título e realizado um sonho ao vencer a prova em Barretos, com o tempo de 29s74. O trio formado por Rafael Verri, 26 anos, Thiago Verri, 21anos , e Wellington Oliveira, 19 anos, foi o campeão na prova do Team Penning, realizada domingo, dia 29 de agosto, na Arena de Rodeio do Parque do Peão. A equipe campeã é de Sertãozinho, SP. Foi o sexto trio a entrar na arena. Completou a prova com o tempo de 29segundos 74 décimos. Apesar de ter realizado o melhor tempo da competição, o trio não conseguiu superar o recorde da prova que é de 29s10. Os cavaleiros, que estão juntos desde o ano passado e são treinados por Oliveira, são estudantes de agronomia e dizem praticar o esporte por hobby. “Nós treinamos todos os dias depois da aula. Fazemos isso porque gostamos muito”, disse Thiago. A trajetória do grupo inclui vários prêmios, entre eles, o de campeão no Rodeio dos Campeões de Barretos, que foi realizado em junho deste ano. Mesmo assim, Rafael afirma que a vitória na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos é a realização de um sonho. “Já ganhamos muitas competições, mas vencer a prova de Barretos é a realização de um sonho. Agora, o nosso currículo está completo”, afirmou Rafael.

Matéria: Os Independentes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)