Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2007 09:08

Tricolor pede representante do STJD no Olímpico

Marcelo Cazavia - Gazeta Esportiva

O São Paulo enviou nesta sexta-feira um ofício ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) solicitando a presença de um representante da entidade na partida de domingo contra o Grêmio. O pedido foi feito após declaração do diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe, afirmando que os são-paulinos “podem esperar porque haverá dificuldades para eles em Porto Alegre”.

Diz o último trecho do documento: “Sendo assim, requer-se respeitosamente a Vossa Excelência, se digne designar Auditor deste Egrégio Superior Tribunal para acompanhar in loco a realização da partida em tela, de molde a presenciar o que venha a ocorrer – ou não – durante o evento, para prover esta Corte de elementos que viabilizem eventual punição daqueles que vierem descumprir preceitos de regência do desporto insertos no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva)”.

O clima de rivalidade entre São Paulo e Grêmio teve início com a contratação de Jorge Wagner pelos paulistas após o atleta praticamente ter fechado com o clube gaúcho e acentuou-se com o duelo válido pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores.

O novo capítulo envolve o atacante Marcel, emprestado pelo São Paulo ao Grêmio. Apesar de já estar treinando há 15 dias em Porto Alegre, Marcel ainda não pôde estrear porque os são-paulinos não enviaram a documentação liberando o atleta sob alegação de que ainda esperam por uma autorização formal do antigo clube (Braga, de Portugal).

Para os gremistas, no entanto, o São Paulo não está concedendo a liberação justamente para evitar que o atacante entre em campo neste domingo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)