Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

04/08/2007 09:08

Tricolor pede representante do STJD no Olímpico

Marcelo Cazavia - Gazeta Esportiva

O São Paulo enviou nesta sexta-feira um ofício ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) solicitando a presença de um representante da entidade na partida de domingo contra o Grêmio. O pedido foi feito após declaração do diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe, afirmando que os são-paulinos “podem esperar porque haverá dificuldades para eles em Porto Alegre”.

Diz o último trecho do documento: “Sendo assim, requer-se respeitosamente a Vossa Excelência, se digne designar Auditor deste Egrégio Superior Tribunal para acompanhar in loco a realização da partida em tela, de molde a presenciar o que venha a ocorrer – ou não – durante o evento, para prover esta Corte de elementos que viabilizem eventual punição daqueles que vierem descumprir preceitos de regência do desporto insertos no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva)”.

O clima de rivalidade entre São Paulo e Grêmio teve início com a contratação de Jorge Wagner pelos paulistas após o atleta praticamente ter fechado com o clube gaúcho e acentuou-se com o duelo válido pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores.

O novo capítulo envolve o atacante Marcel, emprestado pelo São Paulo ao Grêmio. Apesar de já estar treinando há 15 dias em Porto Alegre, Marcel ainda não pôde estrear porque os são-paulinos não enviaram a documentação liberando o atleta sob alegação de que ainda esperam por uma autorização formal do antigo clube (Braga, de Portugal).

Para os gremistas, no entanto, o São Paulo não está concedendo a liberação justamente para evitar que o atacante entre em campo neste domingo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)