Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2011 15:24

Tricolor faz suspense sobre o novo site

Globoesporte.com
DivulgaçãoDivulgação

O São Paulo inovou ao promover o lançamento de seu novo site oficial. Isso porque as novidades da página só poderão ser vistas quando 123 mil torcedores publicarem no Twitter a hashtag #novositesoberano. Um contador colocado na entrada do site faz a contagem de mensagens postadas no microblog. A iniciativa brinca com a informação do maior público tricolor no estádio do Morumbi, que foi de 122.209 pessoas, em novembro de 1980, contra o Santos. A expectativa é de que a ação dure até 36 horas.

Nos últimos dias, o antigo site já celebrou a marca de 100 mil visitas à notícia da contratação de Luis Fabiano.

- A torcida não podia ficar fora de um processo tão rico e pensado especialmente para ela. Esperamos uma participação maciça dos são-paulinos não apenas no lançamento, mas especialmente no dia-a-dia do novo portal, planejado para ser generoso com o torcedor e a história do clube - explicou Juliana Carvalho, diretora adjunta de comunicação do Tricolor e uma das responsáveis pelo projeto.

Entre as principais novidades do site reformulado, há uma área dedicada ao conteúdo histórico e também uma ferramenta chamada \"convoque seu time\", para que o torcedor escale a equipe ideal. Mais mudanças estão planejadas para este ano ainda, como o lançamento da rádio São Paulo, aplicativos para iPhone e iPad, além de uma área reservada à imprensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)