Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2005 09:06

Tribunal decide hoje qual é o time de Matão

Federação Paulista de Futebol

O Tribunal de Justiça Desportiva realizará através de uma de suas Comissões Disciplinares, sessão extraordinária hoje, para julgar as ocorrências disciplinares que aconteceram na partida entre a Sociedade Esportiva Matonense e Nacional Atlético Clube, na tarde do último domingo, dia 30, em Matão. Por determinação do Presidente do TJD, Naief Saad Neto, a sessão extraordinária acontecerá às 11 horas da manhã.

Os fatos são de que no momento do início da partida, havia, no preenchimento da súmula, uma equipe regularmente inscrita na FPF e que em tese representa a Sociedade Esportiva Matonense. Paralelamente havia também, dentro do gramado, outros 26 atletas inscritos para a Sociedade Esportiva Matonense por determinação judicial, que se achavam no direito de disputar a partida. Estes atletas representavam a Futura Assessoria e Consultoria Esportiva Ltda, que segundo consta, possui um contrato de parceria com a Sociedade Esportiva Matonense.

Em razão dos fatos, houve a necessidade da intervenção policial para retirar os referidos atletas que estavam sob o comando do técnico Israel de Jesus. Estes fatos foram relatados na súmula pelo árbitro do jogo, Kleber José de Melo, e serão julgados nesta sexta-feira com os atletas denunciados no Artigo 256 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que diz que todo atleta que tentar impedir, por qualquer meio, o prosseguimento de uma partida, poderá sofrer punição de 120 (cento e vinte) a 360 (trezentos e sessenta) dias de suspensão.

O técnico Israel de Jesus, que comanda os jogadores da Futura Esportes, foi incluso no parágrafo único do Artigo 256, que diz que se a infração for praticada em virtude de ordem superior, ficará o autor sujeito à pena de 01 (um) a 04 (quatro) anos de suspensão. E também no Artigo 279, que diz que quem incitar publicamente a prática de infração, pode ser punido pelo prazo de 01 (um) a 02 (dois) anos de suspensão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)