Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2007 16:41

Treze vítimas do acidente continuam internadas

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Das 37 vítimas do acidente com um ônibus escolar em Rio Brilhante, 13 permanecem internadas: nove na Associação Beneficente de Rio Brilhante e quatro no Hospital Evangélico de Dourados. Dos pacientes em Dourados, dois sofreram fraturas no acidente e estão na enfermaria e outros dois estão em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Segundo o presidente da Associação Beneficente de Rio Brilhante, Antonio Lino Barbosa Neto, 37 feridos foram levados para aquela unidade hospitalar. Quatro foram transferidos e 24 foram liberados pois apresentavam casos de menor gravidade, como pequenas escoriações.

Os nove pacientes que permanecem na Santa Casa de Rio Brilhante estão em observação, não correm risco de morte, e devem receber alta entre hoje e amanhã. Os pacientes internados lá são Rodnei Fridich, Patrícia Lopes dos Santos, Alexsandro Dias de Oliveira,Pámela Cristina Facin, Adalto do Nascimento Lima, Adriano Montanhês, Daniel Vilas Boas e Marta Batista.

Já em Dourados, os pacientes internados são: Camile Barbosa, Laura Sales Soares, Ismael Camargo Dias e André Cristiano Vargas.

O acidente - As vítimas são estudantes do distrito de Prudêncio Tomaz que seguiam para Rio Brilhante. Uma carreta colidiu contra a traseira do ônibus e ambos capotaram. A neblina pode ter atrapalhado a visibilidade dos condutores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)