Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Treze vítimas do acidente continuam internadas

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 16 de abril de 2007 - 16:41

Das 37 vítimas do acidente com um ônibus escolar em Rio Brilhante, 13 permanecem internadas: nove na Associação Beneficente de Rio Brilhante e quatro no Hospital Evangélico de Dourados. Dos pacientes em Dourados, dois sofreram fraturas no acidente e estão na enfermaria e outros dois estão em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Segundo o presidente da Associação Beneficente de Rio Brilhante, Antonio Lino Barbosa Neto, 37 feridos foram levados para aquela unidade hospitalar. Quatro foram transferidos e 24 foram liberados pois apresentavam casos de menor gravidade, como pequenas escoriações.

Os nove pacientes que permanecem na Santa Casa de Rio Brilhante estão em observação, não correm risco de morte, e devem receber alta entre hoje e amanhã. Os pacientes internados lá são Rodnei Fridich, Patrícia Lopes dos Santos, Alexsandro Dias de Oliveira,Pámela Cristina Facin, Adalto do Nascimento Lima, Adriano Montanhês, Daniel Vilas Boas e Marta Batista.

Já em Dourados, os pacientes internados são: Camile Barbosa, Laura Sales Soares, Ismael Camargo Dias e André Cristiano Vargas.

O acidente - As vítimas são estudantes do distrito de Prudêncio Tomaz que seguiam para Rio Brilhante. Uma carreta colidiu contra a traseira do ônibus e ambos capotaram. A neblina pode ter atrapalhado a visibilidade dos condutores.

SIGA-NOS NO Google News