Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2013 14:53

Três traficantes são presos, entre eles, uma adolescente de 15 anos

O Correio News/ Costa Rica News
Três traficantes são presos, entre eles, uma adolescente de 15 anos

Uma operação conjunto envolvendo as Polícias Civil, Militar, Militar Ambiental, contribuiu para a prisão de três pessoas envolvidas no mundo do tráfico. Por volta das 05h00min, a equipe da Polícia Civil composta pelos investigadores Nélio, Thiago, Fernanda, Neovanir, Maurício, a equipe da Polícia Militar Ambiental Márcio e Gabriel e o SD PM Macedo, cumpriram vários mandados de busca e apreensão, em várias casas localizadas no bairro Cohabinha Azul, resultando na prisão de V.M.S., 39 anos, e seu marido C.M.O., 45 anos, e também na apreensão da adolescente infratora de apenas 15 anos, a qual tinha a função de guardar a droga e os apetrechos usados na traficância a pedido do casal.

Na casa da adolescente foi encontrado 92 gramas de crack, que estavam escondidas dentro do quarto, sendo que parte da droga estava guardada dentro de um coração de pelúcia que estava embaixo da cama da menor. Também foi encontrada uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, provavelmente oriundo da venda do entorpecente.

Neste momento os envolvidos estão sendo autuados em flagrante delito. Os adultos responderão pelos crimes de tráfico de droga, associação para o tráfico e corrupção de menores. A adolescente infratora será apreendida pelo ato infracional equivalente a tráfico de drogas.

A operação foi comandada pela Autoridade Policial Dr. Cleverson, que informou a nossa reportagem que o casal do tráfico vinha sendo monitorado pela equipe de investigação da Polícia Civil a mais de seis meses, pois desde que saiu da cadeia, onde esteve preso também por tráfico de drogas C.M.O., assumiu o controle do tráfico na cidade juntamente com sua esposa V.M.S.

Após a prisão do casal do tráfico C.M.O e V.M.S, a polícia saiu do bairro Cohab Azul sob os aplausos dos moradores do local que vem sofrendo com a prática de vendas de entorpecentes, que geram muitos outros crimes.

A Autoridade Policial Dr. Cleverson informou a nossa redação que as investigações continuarão e só cessarão com prisão de todos os envolvidos no tráfico de drogas, dando maior atenção a população de bem daquela região que sofre em silêncio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)