Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três traficantes são presos, entre eles, uma adolescente de 15 anos

O Correio News/ Costa Rica News - 02 de abril de 2013 - 14:53

Três traficantes são presos, entre eles, uma adolescente de 15 anos

Uma operação conjunto envolvendo as Polícias Civil, Militar, Militar Ambiental, contribuiu para a prisão de três pessoas envolvidas no mundo do tráfico. Por volta das 05h00min, a equipe da Polícia Civil composta pelos investigadores Nélio, Thiago, Fernanda, Neovanir, Maurício, a equipe da Polícia Militar Ambiental Márcio e Gabriel e o SD PM Macedo, cumpriram vários mandados de busca e apreensão, em várias casas localizadas no bairro Cohabinha Azul, resultando na prisão de V.M.S., 39 anos, e seu marido C.M.O., 45 anos, e também na apreensão da adolescente infratora de apenas 15 anos, a qual tinha a função de guardar a droga e os apetrechos usados na traficância a pedido do casal.

Na casa da adolescente foi encontrado 92 gramas de crack, que estavam escondidas dentro do quarto, sendo que parte da droga estava guardada dentro de um coração de pelúcia que estava embaixo da cama da menor. Também foi encontrada uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, provavelmente oriundo da venda do entorpecente.

Neste momento os envolvidos estão sendo autuados em flagrante delito. Os adultos responderão pelos crimes de tráfico de droga, associação para o tráfico e corrupção de menores. A adolescente infratora será apreendida pelo ato infracional equivalente a tráfico de drogas.

A operação foi comandada pela Autoridade Policial Dr. Cleverson, que informou a nossa reportagem que o casal do tráfico vinha sendo monitorado pela equipe de investigação da Polícia Civil a mais de seis meses, pois desde que saiu da cadeia, onde esteve preso também por tráfico de drogas C.M.O., assumiu o controle do tráfico na cidade juntamente com sua esposa V.M.S.

Após a prisão do casal do tráfico C.M.O e V.M.S, a polícia saiu do bairro Cohab Azul sob os aplausos dos moradores do local que vem sofrendo com a prática de vendas de entorpecentes, que geram muitos outros crimes.

A Autoridade Policial Dr. Cleverson informou a nossa redação que as investigações continuarão e só cessarão com prisão de todos os envolvidos no tráfico de drogas, dando maior atenção a população de bem daquela região que sofre em silêncio.

SIGA-NOS NO Google News