Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/05/2015 09:29

Três municípios comemoram aniversário com shows e desfiles

Campo Grande News

Três municípios de Mato Grosso do Sul comemoram aniversário hoje (8). Anastácio faz 50 anos e as festividades começaram na Rua João Leite Ribeiro com o desfile cívico nesta manhã. As 19h será a abertura da 10ª Festa da Farinha. Iguatemi também comemora o cinquentenário e por lá um parque de diversões permanecerá por quatro dias no centro da cidade. Terenos faz 62 anos, com desfile, show gospel e lançamento de obras.

Com população estimada em 24,6 mil habitantes, Anastácio tem a economia baseada na agropecuária. A cidade era parte de Aquidauana, até que surgiu certa rivalidade política e houve o desmembramento em 1964. A região cresceu com a estrada de ferro Noroeste do Brasil.

Na Festa da Farinha desse ano haverá assinatura de ordem de serviço para a implantação de novos equipamentos na Casa de Farinha e show com a dupla Thaeme e Thiago, na Rua Porto Geral, a partir das 19h. As comemorações continuam no fim de semana. (Veja aqui a programação)

A prefeitura de Iguatemi teve show da dupla Thaeme e Thiago, com entrada gratuita na Praça João Francisco Lopes, ontem (7) e hoje a praça de alimentação com barracas de diversos cardápios e um parque de diversões continua no local por quatro dias. Segundo o prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB), a festa respeita os limites financeiros da prefeitura.

“Estamos investindo pesado em obras, que estão transformando para melhor a vida dos iguatemienses” disse o prefeito da cidade, que tem mais de 15 mil habitantes e economia voltada para agricultura. O povoamento da região teve início com a Colônia Militar de Iguatemi, destruída pelos espanhóis e a cidade se desenvolveu ao redor da nascente do córrego Sacaron.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)