Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2015 09:29

Três municípios comemoram aniversário com shows e desfiles

Campo Grande News

Três municípios de Mato Grosso do Sul comemoram aniversário hoje (8). Anastácio faz 50 anos e as festividades começaram na Rua João Leite Ribeiro com o desfile cívico nesta manhã. As 19h será a abertura da 10ª Festa da Farinha. Iguatemi também comemora o cinquentenário e por lá um parque de diversões permanecerá por quatro dias no centro da cidade. Terenos faz 62 anos, com desfile, show gospel e lançamento de obras.

Com população estimada em 24,6 mil habitantes, Anastácio tem a economia baseada na agropecuária. A cidade era parte de Aquidauana, até que surgiu certa rivalidade política e houve o desmembramento em 1964. A região cresceu com a estrada de ferro Noroeste do Brasil.

Na Festa da Farinha desse ano haverá assinatura de ordem de serviço para a implantação de novos equipamentos na Casa de Farinha e show com a dupla Thaeme e Thiago, na Rua Porto Geral, a partir das 19h. As comemorações continuam no fim de semana. (Veja aqui a programação)

A prefeitura de Iguatemi teve show da dupla Thaeme e Thiago, com entrada gratuita na Praça João Francisco Lopes, ontem (7) e hoje a praça de alimentação com barracas de diversos cardápios e um parque de diversões continua no local por quatro dias. Segundo o prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB), a festa respeita os limites financeiros da prefeitura.

“Estamos investindo pesado em obras, que estão transformando para melhor a vida dos iguatemienses” disse o prefeito da cidade, que tem mais de 15 mil habitantes e economia voltada para agricultura. O povoamento da região teve início com a Colônia Militar de Iguatemi, destruída pelos espanhóis e a cidade se desenvolveu ao redor da nascente do córrego Sacaron.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)