Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TRE/MS julgou 167 recursos contra decisões de juízes

TRE/MS - 06 de setembro de 2004 - 09:31

Nas eleições de 2004 foram interpostos 167 recursos no TRE/MS contra decisões proferidas pelos juízes eleitorais que deferiram/indeferiram pedidos de registro de candidatura e/ou eventuais impugnações apresentadas. Desse total, 79 recursos foram providos, 85 recursos foram improvidos e 03 extintos sem julgamento do mérito em razão de renúncia à candidatura.

Contra as decisões proferidas pelo TRE/MS, até a presente data, foram interpostos 48 recursos especiais para o TSE, dos quais 07 já foram julgados naquela Corte.

Em Campo Grande, dos três candidatos que estavam com recursos no TRE, somente um teve o recurso provido, ou seja, temporariamente, teve seu registro de candidatura deferido, que é Francisco Carlos Pierrete, da Coligação "Campo Grande no Rumo Certo III" - PRTB/PSC/PT do B. Mas contra essa decisão do TRE, a Coligação "Campo Grande para Todos" - PP/PT/PMN/PC do B já ingressou com recurso especial no TSE.

Izabel Gonçalves de Souza Escobar Recurso teve seu recurso improvido pelo TRE em razão de não ter se descompatibilizado de cargo de diretora financeira de sindicato. E Ilma Corrêa da Silva também teve seu recurso julgado improvido no TRE, por não ter comprovado a filiação ao PMDB. Elas não apresentaram recurso ao TSE.

SIGA-NOS NO Google News