Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2004 09:31

TRE/MS julgou 167 recursos contra decisões de juízes

TRE/MS

Nas eleições de 2004 foram interpostos 167 recursos no TRE/MS contra decisões proferidas pelos juízes eleitorais que deferiram/indeferiram pedidos de registro de candidatura e/ou eventuais impugnações apresentadas. Desse total, 79 recursos foram providos, 85 recursos foram improvidos e 03 extintos sem julgamento do mérito em razão de renúncia à candidatura.

Contra as decisões proferidas pelo TRE/MS, até a presente data, foram interpostos 48 recursos especiais para o TSE, dos quais 07 já foram julgados naquela Corte.

Em Campo Grande, dos três candidatos que estavam com recursos no TRE, somente um teve o recurso provido, ou seja, temporariamente, teve seu registro de candidatura deferido, que é Francisco Carlos Pierrete, da Coligação "Campo Grande no Rumo Certo III" - PRTB/PSC/PT do B. Mas contra essa decisão do TRE, a Coligação "Campo Grande para Todos" - PP/PT/PMN/PC do B já ingressou com recurso especial no TSE.

Izabel Gonçalves de Souza Escobar Recurso teve seu recurso improvido pelo TRE em razão de não ter se descompatibilizado de cargo de diretora financeira de sindicato. E Ilma Corrêa da Silva também teve seu recurso julgado improvido no TRE, por não ter comprovado a filiação ao PMDB. Elas não apresentaram recurso ao TSE.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)