Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2006 17:33

TRE/MS define atribuições de juízes para as eleições

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Resolução do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) já definiu as atribuições de cada juiz eleitoral para o período de campanha em Campo Grande. São seis juízes para fiscalizarem a propaganda e comícios.
O juiz responsável pela 8ª Zona Eleitoral da cidade terá a atribuição de definir como serão as carreatas, passeatas e caminhadas. Ele definirá datas e trajetos a partir de contato prévio dos partidos. O juiz da 35ª ficará com a fiscalização de alto-falantes e propaganda na TV, rádio e internet, a 36ª Zona fiscalizará e definirá locais para comícios.
O tribunal designou o juiz da 44ª Zona para fiscalizar a propaganda nas ruas, como em postes, pontes, outdoors e imprensa escrita. Para a 53ª Zona, a atribuição é com o material de propaganda (panfletos, bandeiras, faixas) e o juiz da 54ª Zona cuidará dos debates, inclusive na mídia.
A mesma resolução designa juízes para cidades do interior e atribuiu ao tribunal a tarefa de sortear a ordem dos candidatos na cédula, cuidar do plano de mídia para a propaganda na TV e rádio com os partidos e coligações e outras tarefas associadas à propaganda eleitoral.
As empresas de comunicação que trabalham com out-doors e painéis têm até 25 de junho para comunicar ao TRE os espaços disponíveis. No caso do interior, a entrega será ao juiz eleitoral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)