Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/04/2006 10:38

TRE lança campanha para mobilizar mesários no Estado

Campo Grande News

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) está lançando a campanha “Mesário Voluntário”, com o objetivo de chamar os eleitores para compor as mesas receptoras dos votos durante as eleições. O tribunal informa que qualquer cidadão maior de 18 anos e em situação eleitoral regular pode ser mesário nas eleições – preferencialmente no local em que vota.

Não podem ocupar o cargo candidatos ou parentes, membros de diretórios de partido político, autoridades e agentes policiais, funcionários de cargo de confiança no Executivo ou do Serviço Eleitoral. Mesários possuem algumas vantagens, como dois dias de folga para cada dia trabalho e o benefício em caso de desempate em caso de promoção no serviço público. No dia da votação, os mesários receberão vale-alimentação para almoço e kit com lanche.

Os interessados podem preencher a ficha de inscrição nos cartórios eleitorais e no TRE, sendo também possibilitada a inscrição via internet, através do endereço http://www.tre-ms.gov.br. Outras informações estão disponíveis pelo e-mail mesarios2006@tre-ms.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)