Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2008 16:26

TRE gaúcho cassa mais oito vereadores por infidelidade

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) cassou, na sessão realizada no dia 18 de março, o mandato de oito vereadores. Romildo Oliveira da Silveira, de Cidreira, José Waldir Garcia Oliveira, de Eldorado do Sul, Juceli Maria Zimmer, de Alto Feliz, Flademir Rocha, de Arroio do Sal, Mauri Cagol, de São Valentim, José Agripio Panta do Rego, de Rio Pardo, José Luiz Fereira de Souza, de São Francisco de Paula e Clóvis José da Silva, de São Jerônimo, tiveram decretada a perda do cargo eletivo por infidelidade partidária. Quatro processos foram extintos sem avaliação do mérito, por não se enquadrarem nos termos da Resolução TSE 22.610/2007.

Das ações já julgadas, 20 foram consideradas procedentes, sendo os mandatários cassados por deixarem os partidos pelos quais foram eleitos, e 2 improcedentes, tendo o Pleno entendido que as desfiliações se deram por justa causa. Subiu para 26 o número de processos extintos sem apreciação do mérito. No total, ingressaram no TRE-RS 150 pedidos de decretação de perda de cargo eletivo. A próxima sessão acontecerá na terça, dia 25.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social do TRE-RS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)