Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tragédia: Mãe se mata após matar filha e deixar outra gravemente ferida

Interativo MS - 10 de junho de 2014 - 10:15

A madrugada de terça-feira (10) foi marcada por um fato aterrorizante para a população paranaibense, segundo informações das forças policiais do município por volta das 02H30 a senhora L.M.S.C de 38 anos teria cometido suicídio após tentar ceifar a vidas das duas filhas, S.S.C de 08 anos e S.S.C de 14 anos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os registros policiais mostram que as duas meninas chegaram a uma casa na rua Rio de Janeiro pedindo por socorro, com cortes profundos no pescoço e um dos moradores teria socorrido S.S.C de 08 anos, momento que a polícia militar foi acionada.

Quando os militares chegaram ao local se depararam com S.S.C de 14 anos ao solo com um corte profundo no pescoço e acionaram o corpo de bombeiro via radio, a menina foi levada para a Santa Casa de Misericórdia pelos bombeiros porém não resistiu aos ferimentos.

Os Policias receberam a informação que as vitimas moravam com mãe L.M.S.C na rua Geraldo Rodrigues Lopes, e que a mãe ainda deveria estar em casa, quando chegaram ao local os agentes encontraram um grande rastro de sangue pela casa que terminava em um dos quartos da residência onde havia uma cama com grandes marcas de sangue.

Em vistoria pela casa os policiais encontraram outro quarto com luzes acessas e a porta trancada, pela gravidade dos fatos e por a autora poder ainda estar no quarto os agentes arrobaram a porta e encontraram L.M.S.C mãe das vitimas já sem sinas vitais.

A senhora L.M.S.C teria cometido suicídio por enforcamento, enrolado o cabo de um secador de cabelos ao pescoço e o prendendo a janela de uma do quarto da casa. A criança S.S.C de 08 anos esta internada na Santa casa em estado grave.

Matéria de autoria do site Interativo MS

SIGA-NOS NO Google News