Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2014 10:15

Tragédia: Mãe se mata após matar filha e deixar outra gravemente ferida

Interativo MS

A madrugada de terça-feira (10) foi marcada por um fato aterrorizante para a população paranaibense, segundo informações das forças policiais do município por volta das 02H30 a senhora L.M.S.C de 38 anos teria cometido suicídio após tentar ceifar a vidas das duas filhas, S.S.C de 08 anos e S.S.C de 14 anos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os registros policiais mostram que as duas meninas chegaram a uma casa na rua Rio de Janeiro pedindo por socorro, com cortes profundos no pescoço e um dos moradores teria socorrido S.S.C de 08 anos, momento que a polícia militar foi acionada.

Quando os militares chegaram ao local se depararam com S.S.C de 14 anos ao solo com um corte profundo no pescoço e acionaram o corpo de bombeiro via radio, a menina foi levada para a Santa Casa de Misericórdia pelos bombeiros porém não resistiu aos ferimentos.

Os Policias receberam a informação que as vitimas moravam com mãe L.M.S.C na rua Geraldo Rodrigues Lopes, e que a mãe ainda deveria estar em casa, quando chegaram ao local os agentes encontraram um grande rastro de sangue pela casa que terminava em um dos quartos da residência onde havia uma cama com grandes marcas de sangue.

Em vistoria pela casa os policiais encontraram outro quarto com luzes acessas e a porta trancada, pela gravidade dos fatos e por a autora poder ainda estar no quarto os agentes arrobaram a porta e encontraram L.M.S.C mãe das vitimas já sem sinas vitais.

A senhora L.M.S.C teria cometido suicídio por enforcamento, enrolado o cabo de um secador de cabelos ao pescoço e o prendendo a janela de uma do quarto da casa. A criança S.S.C de 08 anos esta internada na Santa casa em estado grave.

Matéria de autoria do site Interativo MS

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)