Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

02/02/2020 08:55

Tráfico: em meio a 154 quilos de droga, PRF encontra haxixe e ate maconha em pó

Campo Grande News
Maconha nunca havia sido apreendida pela PRF em Dourados. (Foto: Maciel Arruda/MSemFocoMaconha nunca havia sido apreendida pela PRF em Dourados. (Foto: Maciel Arruda/MSemFoco

 

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso neste sábado (1º) ao ser flagrado com 150 quilos de maconha e 4,5 de haxixe, na BR-163 em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

A droga estava dividida em dezenas de tabletes e um deles, continha cerca de 300 gramas de maconha em pó. Tipo inédito em apreensões da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da cidade até então.

O material vai passar por uma análise, para saber se há algum outro tipo entorpecente na composição, conforme o site MS em Foco. A droga era transportada pelo suspeito em um veículo, que foi parado em barreira policial em frente à delegacia da PRF, nesta manhã.

Durante a revista, os policiais encontraram os tabletes de maconha escondidos em fundo falso na porta e sob a lataria do porta-malas do carro. Aos agentes o homem contou que buscou a droga no Paraguai, mas não informou o destino da viagem. A droga e o traficante foram encaminhados para a Polícia Federal de Dourados.

 

Policial retirando os tabletes da droga do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)Policial retirando os tabletes da droga do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 27 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 26 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)