Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2003 10:03

Traficante resgatado de hospital é preso

Cristiane Ribeiro/ABr

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prenderam hoje cedo o chefe do tráfico de drogas no Morro do Adeus, em Ramos, Leandro Aparecido de Jesus Sabino, de 25 anos. O DJ, como é conhecido, foi resgatado na madrugada passada por 10 comparsas do Hospital Miguel Couto, onde estava internado com traumatismo craniano por causa de um acidente de carro na Barra da Tijuca.

Segundo os policiais, o traficante estava deitado em uma cama na casa de parentes, na rua Dionísio, na Penha, zona norte da cidade. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo delito e depois seguirá direto para a carceragem da Polinter na zona portuária. Os policiais contaram que, apesar do diagnóstico de traumatismo craniano, o traficante deixou a casa dos parentes andando e conversando normalmente.]

Os pais do traficante estão prestando depoimento da DRE, em Vila Izabel pois, a polícia acredita que o bandido estava recebendo tratamento médico em casa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, nenhum bandido que participou da invasão ao hospital Miguel Couto foi preso até o momento

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)