Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trabalhador rural fica em estado grave ao ser atropelado por trator

Campo Grande News - 29 de julho de 2014 - 14:49

O trabalhador rural João Correia de Lima, de 58 anos, deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, no final da manhã desta terça-feira (29), em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Frande. Ele foi atropelado por um trator na noite desta segunda-feira (28), na Fazenda Santa Fé, localizada na região do Pantanal, em Rio Verde.

Conforme o site Edição de Notícias, com um hematoma na perna direita e suspeita de hemorragia interna, Lima foi socorrido inicialmente por peões da fazenda, que transportaram o mesmo até o encontro dos bombeiros, que já estavam na Serra da Alegria.

Ainda durante a noite, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que caiu do trator e foi atropelada pelo mesmo. Os militares se deslocaram para a região, mas não encontraram o local, apesar de terem procurado por várias horas.

Os bombeiros retornaram para o 5º Subgrupamento e entraram em contato com a sede da fazenda, foi quando peões entraram em ação para localizar o trabalhador rural, que foi levado para a uma casa da fazenda onde recebeu os primeiros cuidados, até que pudesse ser transportado nesta manhã.

SIGA-NOS NO Google News