Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2010 18:11

TJ convoca para nova fase de concurso de cartórios em MS

Ângela Kempfer, Campo Grande News

Os aprovados na primeira fase do III Concurso Público de Ingresso ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registro no Estado de Mato Grosso do Sul tem de agora apresentar documentação para a etapa de títulos. Os aprovados serão titulares dos cartórios no Estado.

O Diário da Justiça de hoje apresenta as notas finais da Prova Técnica, consolidadas após o julgamento dos recursos interpostos pelos candidatos. Além dos títulos, o próximno passo também será de Investigação da Vida Funcional e Pessoal dos concorrentes.

Os candidatos devem entregar os documentos necessários, pessoalmente ou por procurador, nos dias 16, 17, 18, 19 e 22 de novembro de 2010, das 10 às 15 horas, na Fundação VUNESP. Os aprovados na última fase também podem enviar os documentos por Sedex, nos dias 16 a 22 de novembro de 2010, para a Fundação VUNESP, Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca – Perdizes, São Paulo – SP – CEP 05002-062. Os documentos serão entregues por meio de requerimento que estará disponível no site da VUNESP, de 12 a 22 de novembro.

A Justiça esclarece que serão considerados títulos: doutorado em Direito devidamente reconhecido; mestrado em Direito devidamente reconhecido; aprovação em Concurso Público de Ingresso em Carreiras Jurídicas ou Notarial ou de Registro; autoria e coautoria de livro jurídico editado por Instituições de Ensino Superior ou editoras comerciais e apresentados normalmente no comércio especializado, dentre outros.

Os documentos sobre investigação da Vida Funcional e Pessoal serão entregues no mesmo período. (Informações da assessoria do TJ/MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)