Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2008 07:08

TJ abre inscrições para concurso de logomarca

TJGO

Já estão abertas as inscrições para o concurso público destinado a selecionar a logomarca do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). Ela representará o Poder Judiciário goiano em sua página eletrônica, cartazes, cartões, adesivos, pastas, publicações e outros. As inscrições são gratuitas e se encerrarão em 15 de fevereiro, podendo ser feitas via postal ou pessoalmente, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Centro de Comunicação Social do TJ-GO, na Avenida Assis Chateaubriand, nº 195, térreo, sala 120, Setor Oeste. O concurso, promovido pelo TJ-GO, por meio da Comissão Especial Julgadora, atende as diretrizes do Plano Estratégico 2007/2009.

De acordo com o Edital de Licitação nº 173/07, os interessados deverão retirar, nesse período e nos locais descritos, as fichas de formulário de inscrição, termo de cessão de direitos autorais e recibo de inscrição. O edital do concurso já está disponível no endereço http://www.tj.go.gov.br/Departamento/licitacao/editais.htm. O autor do trabalho vencedor receberá como prêmio R$ 3,5 mil em dinheiro e certificado de participação contendo o texto "vencedor do concurso", em data a ser determinada no ato de divulgação do resultado.

Segundo informa o edital, a logomarca deverá enfocar a importância das funções institucionais do Poder Judiciário na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis, assim como seu papel no contexto do Estado de Goiás. A logomarca terá de apresentar ainda identidade visual e simboliza com objetividade, simplicidade e clareza a ideologia do TJ-GO e do Estado de Goiás, sendo que sua simbologia gráfica terá de ser explicitada pelo autor.

A Comissão Especial Julgadora é composta de seis membros, indicados pelo Decreto Judiciário nº 1.716, de 11 de dezembro deste ano, que avaliará as logomarcas apresentadas, atribuindo-lhes notas de 0 a 10, resultantes da média aritmética dos pontos. Após a avaliação, os trabalhos serão encaminhados pela comissão ao Centro de Comunicação Social para a respectiva identificação, onde serão abertos os envelopes das inscrições. Não caberá recurso contra a decisão da comissão e a premiação destina-se apenas ao melhor trabalho apresentado, ou seja, aquele que obteve maior nota. O vencedor do concurso deverá se comprometer a cessão e a transferência plena ao TJ-GO, sem qualquer ônus e em caráter definitivo, de todos os direitos autorais para qualquer tipo de utilização, publicação, exposição ou reprodução. O resultado final será divulgado até 2 de abril de 2008 mediante publicação no Diário Oficial do Estado e pelo site do TJ-GO. (Myrelle Motta)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)