Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tio do Jovem assassinado em Luau tenta matar irmão do acusado

Jovem Sul News - 27 de maio de 2013 - 18:15

arma do crime
arma do crime

Na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, A.C., 47 anos foi até uma oficina auto elétrica, no Loteamento Parque União, em Chapadão do Sul, que segundo ele para solicitar um serviço e encontrou Welinton Dias Marques, irmão de Wesley Dias Marques.

Wesley é acusado de assassinar Dionatan Cavalheiro, 19 anos, paranaense que estava em Chapadão do Sul há poucos dias. O assassino, de apenas 18 anos foi preso na sexta-feira última passada, dia 25 de maio, por determinação judicial.

A.C. que é tio de Dionatan esteve na oficina e se desentendeu com Welinton. Eles entraram em luta corporal e A.C., que estava armado atirou em Welinton três vezes, com um revolver calibre 38. Dois tiros acertaram o abdômen e um a perna. O corpo de Bombeiros foi chamado e conduziu Welinton para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para Campo Grande.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e conseguiu encontrar o atirador. Ele foi ouvido no Destacamento da Polícia Militar, para confecção do Boletin de Ocorrência e conduzido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O tio de Dionatan, que atirou em Welinton é natural do Estado do Paraná e mora em Chapadão do Sul há 20 anos.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News