Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Times querem punir Chapadão; jogador estaria irregular

Jacqueline Lopes e Marina Miranda/Campo Grande News - 10 de junho de 2004 - 17:59

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul tem pela frente um impasse a ser resolvido. O time do Chapadão, vice-líder do Campeonato Estadual de Futebol, está na mira do Taveirópolis, Cene, Operário e Comercial. Os quatro vão entrar com uma representação contra o Chapadão na próxima semana alegando irregularidade.
Segundo o presidente licenciado do Taveira, Alceu Bueno, o Chapadão disputou partidas com o jogador pernambucano Márcio Conrado Freire em condições que contrariam as regras do jogo. Freire, de acordo com Bueno, estava contratado pelo Garanhuns, time de Pernambuco. Ter dois contratos é falta considerada grave e pode trazer resultados negativos ao Chapadão.
Bueno disse que hoje, Freire está apenas com o contrato com o time de MS. Mas, como jogou 3 partidas e o Chapadão fez 9 pontos a regra prevê que o time perca o dobro da pontuação, ou seja, 18.
Na hipótese do Chapadão vencer o Cene, o time salta de 36 para 39 pontos. Ficando com a mesma pontuação do líder. Se a Federação ratificar o pedido de punição, o time cai para 21 pontos ficando em 5º lugar atrás do Comercial. Até Agora, o Chapadão do Sul não perdeu partidas.

SIGA-NOS NO Google News