Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2008 19:46

Time de cinco brasileiros ganha o título em Portugal

Terra

O Porto, time dos brasileiros Hélton, Adriano, Lino, Paulo Assunção e Leandro Lima, assegurou hoje o tricampeonato português ao golear o Amadora por 6 a 0, no Estádio do Dragão, pela 25ª rodada do Nacional. Lucho González, Sektioui, Quaresma, Maurício Fernandes (contra), Bruno Alves e Lisandro López marcaram os gols da equipe.

Agora, o Porto soma 23 títulos do Campeonato Português, oito a menos que o arqui-rival Benfica, maior vencedor da competição. Com 63 pontos, obtidos com 20 triunfos e três empates, o time não pode mais ser alcançado pelo Vitória de Guimarães na atual edição do Nacional.

Para chegar ao título antecipado, o Porto abriu o placar diante do Amadora com Lucho González, aos 8min do primeiro tempo, e ampliou sua vantagem no marcador com o tento anotado por Sektioui, aos 12min.

No segundo tempo, Quaresma marcou o terceiro gol do Porto na partida, aos 19min, e praticamente assegurou o título à equipe da casa, que ainda encontrou tempo para ampliar o placar para 6 a 0, com os tentos de Maurício Fernandes (contra), aos 26min, Bruno Alves, aos 32min, e Lisandro Lópes, aos 41min.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)