Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Time de cinco brasileiros ganha o título em Portugal

Terra - 05 de abril de 2008 - 19:46

O Porto, time dos brasileiros Hélton, Adriano, Lino, Paulo Assunção e Leandro Lima, assegurou hoje o tricampeonato português ao golear o Amadora por 6 a 0, no Estádio do Dragão, pela 25ª rodada do Nacional. Lucho González, Sektioui, Quaresma, Maurício Fernandes (contra), Bruno Alves e Lisandro López marcaram os gols da equipe.

Agora, o Porto soma 23 títulos do Campeonato Português, oito a menos que o arqui-rival Benfica, maior vencedor da competição. Com 63 pontos, obtidos com 20 triunfos e três empates, o time não pode mais ser alcançado pelo Vitória de Guimarães na atual edição do Nacional.

Para chegar ao título antecipado, o Porto abriu o placar diante do Amadora com Lucho González, aos 8min do primeiro tempo, e ampliou sua vantagem no marcador com o tento anotado por Sektioui, aos 12min.

No segundo tempo, Quaresma marcou o terceiro gol do Porto na partida, aos 19min, e praticamente assegurou o título à equipe da casa, que ainda encontrou tempo para ampliar o placar para 6 a 0, com os tentos de Maurício Fernandes (contra), aos 26min, Bruno Alves, aos 32min, e Lisandro Lópes, aos 41min.

SIGA-NOS NO Google News