Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2004 07:05

Tião da Marieta:"o dr. Schimidt precisa dar a posição"

Dizendo ter estranhado a entrevista concedida ontem no Jornal da Patriarca, da Rádio Patriarca, pelo vereador Celino Araujo, presidente do PDT, o vereador Tião da Marieta(PDT), possível vice, na chapa de José Donizete (PT), acha que precisa ser dado um basta na situação. "Quando fui para o PDT, ninguém disse que o partido poderia tomar outro caminho. Não fecho questão em ser o candidato. Mas, acredito que chegou o momento do dr. Schimidt, vir a público e dizer qual é a real posição do partido em Cassilândia".
Também entrevistado no programa Jornal da Patriarca, agora há pouco, Tião da Marieta, explicou que tem conversado com Donizete e com o secretário Dagoberto Nogueira e tem notado tranquilidade com relação a este assunto. Mas, entende que no momento em que o presidente do partido na cidade deixa transparecer possíveis dificuldades para o cumprimento de um acôrdo já feito, a direção regional do PDT, precisa anunciar uma posição oficial.
Perguntado se conhecia o dr. João Leite Schmidt, disse que não. "Talvez tenha até sido um erro de nossa parte, na oportunidade das negociações. Mas, fiquei tranquilo porque o Dagoberto disse que ele mesmo faria o comunicado à direção e não haveria nenhum problema. Continuo achando que não existe", contou.
Dagoberto já se pronunciou na Rádio Patriarca dizendo que o acordo foi feito e não existe problema com relação ao cumprimento. A entrevista, porém, concedida ontem pelo vereador Celino Araujo, criou uma certa insegurança nas bases.

Confira a matéria que foi publicada ontem pelo Cassilândia.News:

"Existe o boato de que o PDT poderá apoiar Jair Boni para a reeleição, mas a nossa vontade é que ele apoie José Donizete (PT). Por este motivo estou viajando nesta semana para Campo Grande, onde vou me encontrar com o dr. Schimidt e resolver de uma vez por todas essas conversas", disse hoje, o vereador Celino Araujo, em entrevista à Rádio Patriarca, no programa Jornal da Patriarca. O vereador que é presidente do PDT disse ainda que seu candidato é Donizete, "mas se a regional entender que nós não podemos ficar com ele, vai ser impossível ficar, porque eu não posso peitar a regional."
Perguntado se for indicado pelo PDT aceitaria o cargo de vice, respondeu:" fico feliz em saber que o dr. Schimidt, entende que eu seria um bom candidato a vice-prefeito. Sempre foi minha vontade e você sabe que sempre eu quiz ser vice do Donizete, mas no momento o nome é do Tião da Marieta." E concluiu" É por este motivo que eu vou para Campo Grande. Temos que ter definições para apoiar alguém"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)