Cassilândia, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

20/03/2015 13:48

Termina hoje prazo para atualização de cadastro do Bolsa Família

Agência Brasil

Termina hoje (20) o prazo para a revisão cadastral de beneficiários do Programa Bolsa Família. As pessoasque receberam avisos no extrato de pagamento sobre a necessidade de atualização dos dados devem comparecer ao setor responsável pelo benefício em seu município.

Para atualizar o cadastro, o titular do cartão do Bolsa Família deve levar o CPF ou o Título de Eleitor ao setor responsável pelo programa. É preciso apresentar também documento de identidade de cada um dos demais integrantes da família.

Além da documentação obrigatória, as famílias podem apresentar comprovantes de residência e de matrícula escolar das crianças e dos adolescentes e Carteira de Trabalho.

Segundo o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, quem não atender à convocação poderá ficar sem o pagamento do Bolsa Família a partir de abril.

A cada dois anos, o responsável pelo benefício na família precisa atualizar ou confirmar seus dados para continuar recebendo o recurso. Os dados são atualizados no Cadastro Único para programas sociais do governo federal. Quem não recebeu o aviso no extrato está com o cadastro em dia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 03 de Agosto de 2020
Domingo, 02 de Agosto de 2020
19:51
Chapadão do Sul/Paranaiba
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)