Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2009 08:29

Tênis: Melo e Sá caem na final diante dos irmãos Bryan

GE.net

Os irmãos Mike e Bob Bryan conquistaram o título da chave de duplas do Torneio de Delray Beach na tarde deste domingo. Na decisão da competição realizada nos Estados Unidos, os gêmeos norte-americanos superaram os brasileiros Marcelo Melo e André Sá.

Mike e Bob Bryan são os atuais líderes do ranking de duplas da ATP. Eles tiveram trabalho no primeiro set, mas foram mais eficientes e saíram na frente. Na segunda parcial, os norte-americanos dominaram as ações com tranqüilidade. No final, a parceria dos Estados Unidos venceu com um duplo 6/4.

Marcelo Melo e André Sá começaram bem a disputa. No primeiro set, acertaram mais o primeiro serviço e tiveram melhor aproveitamento de pontos depois de encaixar o saque inicial. No entanto, os brasileiros desperdiçaram seus cinco break-points. Já os norte-americanos aproveitaram a única oportunidade que tiveram e saíram na frente.

Na segunda parcial, Melo e Sá mantiveram o melhor aproveitamento no primeiro serviço, mas os norte-americanos foram mais eficientes depois de acertar o saque inicial. Os Bryan não tiveram seu serviço ameaçado e aproveitaram uma das três chances de quebra para ganhar o jogo.

Apesar da derrota na decisão, os brasileiros voltaram a jogar em alto nível após um início de temporada decepcionante. Depois de conquistarem três títulos no ano passado, Marcelo Melo e André Sá perderam cinco das sete primeiras partidas que fizeram em 2009.

No quarto confronto com os brasileiros, os irmãos Bryan venceram pela terceira vez. Na semifinal, eles também eliminaram o mineiro Bruno Saores, que jogou ao lado do norte-americano Eric Butorac. Com o triunfo deste domingo, os gêmeos conquistaram o 52º título da carreira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)