Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2004 10:51

Temperatura caiu 20 graus de ontem para hoje em Corumbá

Marcelo Fernandes, do Corumbá on line

Frente fria originária da Argentina e que avançou pelos estados do Rio Grande do Sul e Paraná chegou a Corumbá na madrugada de hoje, trazendo ventos fortes e provocando queda brusca de até 20 graus na temperatura, faltando duas semanas para o início da Primavera. A mudança radical no tempo pegou de surpresa os corumbaenses, que nos últimos dias conviveram com calor de 38 graus e, nesta quinta-feira precisaram sair agasalhados de casa. A vendedora ambulante Isolda Nascimento, 38, de enfrentar o clima desta manhã para iniciar mais um dia de trabalho. Segundo ela, não há como entender o que está acontecendo com o “tempo” em Corumbá. “Ontem o calor era insuportável e a fumaceira chegou a me deixar com uma certa indisposição, mas hoje está meio frio”, avaliou. Já o aposentado Alarico Rocha, 72, disse que para ele este clima é o “ideal”. A temperatura amena dá “mais disposição”, destacou. A pequena frente fria e os ventos que atingiram rajadas de 76 quilômetros por hora ajudaram a dissipar, ainda que parcialmente, a densa camada de fumaça das queimadas que encobria a cidade de Corumbá desde o início da semana. A umidade relativa do ar que nesta quarta-feira, dia 08, chegou a 38% agora está em 68% e a temperatura é de 19 graus. A instabilidade também possibilitou o funcionamento normal do aeroporto para pousos e decolagens de aeronaves. Mesmo com as condições do tempo, não há previsão de chuva e a estiagem já dura 32 dias na cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)