Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/05/2010 16:57

Técnico de Portugal faz convocação sem muitas novidades

Globo.com

O técnico Carlos Queiroz, de Portugal, anunciou a lista dos 24 jogadores convocados para a Copa do Mundo sem muitas novidades, nesta segunda-feira, em Covilhã. Os brasileiros naturalizados Pepe, Deco e Liedson estão confirmados, além da estrela Cristiano Ronaldo. O zagueiro do Real Madrid, no entanto, pode ser cortado caso não se recupere de uma lesão no joelho direito.

A grande surpresa foi a presença do lateral Fábio Coentrão, do atual campeão Benfica. O jogador contava com forte apelo popular da maior torcida do país.

- Vou chamar 24 jogadores. Todos vêm de fim de temporada, então já pensamos em um corte médico mais adiante - afirmou Queiroz.

Portugal está no Grupo G do Mundial, ao lado de Brasil, Coreia do Norte e Costa do Marfim. O confronto contra a seleção de Dunga está marcado para o dia 25 de junho, em Durban.

A preparação da seleção será na cidade de Covilhã, já a partir da próxima sexta-feira, dia 14. Os jogadores do Porto, que farão a final da Taça de Portugal contra o Chaves, no domingo, só irão se apresentar na outra quarta-feira, dia 19.

- É uma alegria enorme ser convocado, uma grande sensação em poder representar meu país em uma Copa do Mundo. É a primeira vez que disputo um Mundial e farei de tudo para retribuir a confiança de Queiroz. Portugual caiu no grupo da morte da Copa. Teremos jogos difíceis contra Brasil e Costa do Marfim, mas se a equipa jogar unida poderemos superar esse desafio - disse o atacante Hugo Almeida, do Werder Bremen.


Confira a lista dos 24 convocados:

Goleiros: Beto (Porto), Daniel Fernandes (Iraklis) e Eduardo (Braga).

Defensores: Pedro Mendes (Sporting), Fabio Coentrão (Benfica), Rolando (Porto), Bruno Alves (Porto), Paulo Ferreira (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea), Ricardo Costa (Lille), Duda (Málaga), Zé Castro (Deportivo La Coruña) e Miguel (Valencia).

Meio-campistas: Simão Sabrosa (Atlético de Madri), Tiago (Atlético de Madri), Deco (Chelsea), Raul Meireles (Porto), Danny (Zenit), Pepe (Real Madrid) e Miguel Veloso (Sporting).

Atacantes: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Liedson (Sporting), Hugo Almeida (Werder Bremen) e Nani (Manchester United).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)