Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

18/08/2020 14:00

Técnico de enfermagem morre aos 40 anos e é 17ª vítima do coronavírus na Saúde

É a sexta morte entre profissionais da enfermagem no estado

Midiamax
Técnico de enfermagem morre aos 40 anos e é 17ª vítima do coronavírus na Saúde

O coronavírus fez mais uma vítima em Mato Grosso do Sul, o técnico de enfermagem Gilson Coelho, de 40 anos. Ele trabalhava no HUMAP (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e se tornou a 17ª vítima da doença na área da saúde no estado.

Natural de Corumbá, Gilson faleceu na manhã desta terça-feira (18) em Campo Grande. Ele atuou na área por nove anos e segundo o Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), é a sexta morte registrada de um profissional da enfermagem no estado.

“O Coren-MS presta seus sentimentos aos familiares e amigos e lamenta a perda precoce de Gilson, considerado um excelente profissional e ser humano muito admirado por quem o conheceu”, disse nota do Coren.

O HU publicou uma nota de pesar pela morte do profissional. “Nosso reconhecimento e gratidão a esse grande profissional e a ser humano maravilhoso que combateu o bom combate. Aos familiares nossos sentimentos e que os corações sejam confortados pelo nosso Senhor. Gilson, sentiremos sua falta”.

Dados do portal Mais Saúde da SES (Secretaria de Estado de Saúde) apontam que Mato Grosso do Sul já registrou 3.138 casos confirmados de Covid-19 entre profissionais da saúde. A cidade com mais casos em servidores da saúde é Campo Grande, com 1.879 casos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)