Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2013 05:10

Suspeito de matar técnico de enfermagem está sendo procurado pela polícia

Hora da Notícia
Foto divulgação Polícia CivilFoto divulgação Polícia Civil

A polícia identificou como sendo José Augusto Simões, 23 anos o “Zé Doido” como sendo o assino do técnico em enfermagem Elias Oliveira da Silva, 32 anos, o corpo foi encontrado na última quarta-feira (03) por volta das 18h30 na Rua VI no bairro Eldorado em Costa Rica/MS, saída para o Município de Figueirão. De acordo com a perícia a vítima foi assassinada com pauladas na região da cabeça.

O delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos e sua equipe estão a cerca de 30 horas trabalhando para esclarecer o crime. De acordo com o delegado foram ouvidas três testemunhas na presença do promotor de justiça George Cássio Tiosso Abbud que disseram ter sido Zé Doido o autor do crime.

Os policiais foram até a casa onde o acusado reside e encontram roupas sujas de sangue que foram aprendidas e serão encaminhadas para a perícia. O delegado pediu a prisão do suposto autor e o juiz da comarca deferiu.

O delegado informou ao Hora da Notícia que a suspeita é de latrocínio, porém o autor depois de roubar a moto da vítima colocou fogo ao perceber que a polícia poderia encontrá-lo.

As testemunhas informaram que o crime deve ter ocorrido por volta das 02 horas da última quarta-feira (03). Segundo uma das testemunhas o acusado chegou a pedir o valor de R$ 50,00 para fugir da cidade.

O acusado já esteve preso na cadeia pública da cidade por duas vezes acusado de tráfico de drogas. Ele é natural da cidade de Panorama/SP. De acordo com a polícia ele trabalha em fazendas da região e deve estar foragido na região.

Quem tiver informações sobre o acusado pode entrar em contato com a Polícia Civil ou a Polícia Militar.

Matéria de autoria de Hora da Notícia

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)