Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de matar técnico de enfermagem está sendo procurado pela polícia

Hora da Notícia - 05 de julho de 2013 - 05:10

Foto divulgação Polícia Civil
Foto divulgação Polícia Civil

A polícia identificou como sendo José Augusto Simões, 23 anos o “Zé Doido” como sendo o assino do técnico em enfermagem Elias Oliveira da Silva, 32 anos, o corpo foi encontrado na última quarta-feira (03) por volta das 18h30 na Rua VI no bairro Eldorado em Costa Rica/MS, saída para o Município de Figueirão. De acordo com a perícia a vítima foi assassinada com pauladas na região da cabeça.

O delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos e sua equipe estão a cerca de 30 horas trabalhando para esclarecer o crime. De acordo com o delegado foram ouvidas três testemunhas na presença do promotor de justiça George Cássio Tiosso Abbud que disseram ter sido Zé Doido o autor do crime.

Os policiais foram até a casa onde o acusado reside e encontram roupas sujas de sangue que foram aprendidas e serão encaminhadas para a perícia. O delegado pediu a prisão do suposto autor e o juiz da comarca deferiu.

O delegado informou ao Hora da Notícia que a suspeita é de latrocínio, porém o autor depois de roubar a moto da vítima colocou fogo ao perceber que a polícia poderia encontrá-lo.

As testemunhas informaram que o crime deve ter ocorrido por volta das 02 horas da última quarta-feira (03). Segundo uma das testemunhas o acusado chegou a pedir o valor de R$ 50,00 para fugir da cidade.

O acusado já esteve preso na cadeia pública da cidade por duas vezes acusado de tráfico de drogas. Ele é natural da cidade de Panorama/SP. De acordo com a polícia ele trabalha em fazendas da região e deve estar foragido na região.

Quem tiver informações sobre o acusado pode entrar em contato com a Polícia Civil ou a Polícia Militar.

Matéria de autoria de Hora da Notícia

SIGA-NOS NO Google News