Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suspeito de matar seis em Luziânia (GO) é transferido para Goiânia

24horasnews - 12 de abril de 2010 - 07:56

A polícia de Luziânia (GO) informou que o pedreiro suspeito de matar seis jovens na cidade foi transferido neste domingo para Goiânia, capital do Estado de Goiás. O homem foi preso na tarde de sábado (10) e, segundo a polícia, confessou os crimes. Os rapazes estavam desaparecidos desde o final do ano passado.

Na manhã deste domingo, a polícia localizou os corpos dos jovens em uma fazenda que fica entre Luziânia e Cristalina (GO). Os corpos foram desenterrados e levados ao IML (Instituto Médico Legal), por volta das 13h, onde será feita a identificação. Após informar o local onde estavam as vítimas, o homem foi levado a Goiânia, mas a polícia não informou para onde.

De acordo com a polícia, o suspeito foi transferido por medida de segurança. A população da cidade se mobilizou para destruir a casa onde ele morava com a irmã, no bairro Parque Estrela Dalva, mas a polícia manteve viaturas no local para impedir um eventual ataque.

O pedreiro já cumpriu pena em Brasília pelo crime de pedofilia e, segundo a polícia, ele havia saído da prisão poucos dias antes do desaparecimento da primeira vítima.

SIGA-NOS NO Google News